Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BernardoSilva

[COMPRA] Portátil

Publicações recomendadas

Boa noite!

Quero comprar um portátil novo, aqui vão as respostas ao questionário para ajudar:

1) Qual é o orçamento disponível? à volta de 900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não.

4) A que tarefas se destina o portátil? Gostava que desse para jogar PES,NBA,CS sem problemas. Por aí..De resto, a utilização normal, séries, filmes, web browsing, etc..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Vou precisar de de transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas? Não é muito crucial esta parte.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim, pretendo que dê para jogar. Deverá ser tipo PES, NBA, CS. Talvez possa ter lá o Sims também. :mrgreen:

8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Não quero comprar pela internet..

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows. De resto, indiferente.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Não percebo nada desta parte :lol:

Netbooks:

1. 1024x600

2. 1366x768

Notebooks:

1. 1366x768

2. 1600x900

3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil? Pretendo comprar daqui a pouco tempo. Ando a ver, mas muito por alto ainda.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? O máximo, dentro do orçamento disponível.

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Não sei para que serve a drive ótica. :confuso:

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI era porreiro, mas nada de crucial.

Compartilhar este post

Link para o post

[brie Mode]

Eu não percebo muito disto, mas uma marca a recomendar é a Asus.

[/brie Mode]

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver estes:

https://www.worten.pt/informatica/computadores/portateis/portatil-gaming-15-6-lenovo-ideapad-700-15isk-6009884 Este parece porreiro, mas é feiinho. :mrgreen:

https://www.worten.pt/informatica/computadores/portateis/portatil-15-6-acer-aspire-f5-573g-79xl-6032205 Este gostei, mas achei carinho.

https://www.worten.pt/informatica/computadores/portateis/portatil-gaming-15-6-hp-omen-15-ax004np-5904064 Também gostei deste, Apesar de ser mais caro. Mas fiquei de pé atrás com ser i5. Qual o impacto?

Conseguem aconselhar algum? Ou do género destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...