gonalois Publicado 2 Março 2017 (editado) (É só clicarem na imagem) Decidi criar este blog pois nunca encontrei um blog focado nas ligas com menor destaque no mundo(Suécia,Dinamarca,Sérvia,Brasil...) de forma a dar mais a conhecer sobre essas ligas ao pessoal que só sabe o nome de alguns clubes ou jogadores :biggrin: O blog foi criado hoje(dia 2 de Março) e agradecia que dessem sugestões do design do blog,ligas a adicionar,equipas do qual gostariam uma maior análise... :happy: Se quiserem ajudar em algum ponto do blog ou até mesmo tornarem-se colaboradores, estão à vontade para contactar-me ;-) Editado 4 Março 2017 por gonalois Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Março 2017 Acho o design pouco apelativo. Muito pesado.. Acho que podias usar umas cores mais leves. Quanto ao conteudo, ainda é pouco, é ires desenvolvendo Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 3 Março 2017 Acho o design pouco apelativo. Muito pesado.. Acho que podias usar umas cores mais leves. Quanto ao conteudo, ainda é pouco, é ires desenvolvendo Fiz umas pequenas alterações pois tinhas razão, aquilo estava um bocado "pesado" para um blog :happy: Obrigado pela dica ;-) Compartilhar este post Link para o post