Joao Pereira Publicado 7 Março 2017 Mourinho :prayer: não falha Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Março 2017 O que é de assinalar é a condição física em que o Conte mete esses 11, 12, 13 jogadores que usa em todos os jogos. O que uma boa preparação não faz à "sorte" duma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2017 (editado) Uma boa preparação e não jogar nas competições europeias. Quero ver como vai ser para o ano. Editado 7 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Março 2017 Claro. Mas que me lembre o segundo e o terceiro ano dele na Juve também não fugiram muito deste padrão a nível de lesões. Com piores índices de aproveitamento da equipa porque ele gere/geriu muito mal a rotação do plantel (que é quase a mesma que está a fazer este ano, basicamente), mas isso é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2017 Manchester City: Caballero; Sagna, Otamendi, Kolarov e Clichy; Yaya, Fernandinho e De Bruyne; Navas, Sané e Aguero. Subs: Bravo, Zabaleta, Delph, Nolito, Silva, Stones e Iheanacho. Stoke: Grant; Bardsley, Shawcross, Martins Indi e Pieters; Diouf, Cameron, Allen e Sobhi; Berahino e Walters. Subs: Given, Muniesa, Whelan, Afellay, Adam, Imbula e Crouch. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 (editado) Estou a ver desde há uns 20 minutos e o City já falhou meia dúzia de oportunidades. Vão perder pontos. Mais duas agora mesmo :lol: Editado 8 Março 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2017 Chelsea novamente com dez pontos de vantagem em relação ao segundo. :) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 Deixei de ver porque mudei para o Barça mas do que vi tiveram oportunidades de sobra para ganhar isto. Enfim. Compartilhar este post Link para o post