bmfccris Publicado 10 Março 2017 Á cerca de um mês mudei de casa, tinha a Vodafone como operadora, como na nova habitação não tinha cobertura rescindi o contrato com a Vodafone. Procurei outras soluções e a mais vantajosa foi a da MEO que me disseram que até podia ter acesso a fibra na nova morada. Mas eles estavam ainda a expandir a fibra e as obras estariam concluídas no dia 2 de Março, então decidi esperar, era só 1 semana sem internet e televisão. A partir de 2 de Março, ligava cerca de 2 vezes ao dia para marcar data e nunca me davam uma resposta. Decidi encontrar uma nova solução, tive de colocar a NOS, apesar de ser mais caro um pouco vieram passado 2 dias fazer a instalação, o serviço é por satélite, mas perguntei a amigos meus e eles disseram que por satélite a Internet e a televisão funcionam normalmente. Desde o dia em que me vieram instalar o serviço, não tenho internet praticamente, fiz testes de velocidade e atinge 1.53 mbps o que é nada. Liguei para lá disseram-me que iam colocar mais antenas 4g na minha zona para melhorar a rede, mas que não tinham data marcada (antes de aderir perguntei explicitamente ao assistente se a internet iria funcionar sem problemas e ele disse que sim). A solução que me dão é ficar só com televisão a pagar 20.99€ (pagaria 38.99€ por tv+net+telefone). Eu a única coisa que assinei foi um papel para pagamento por debito direto, eles disseram que não era preciso enviar-me o contrato, bastava colocar a palavra aceito num e-mail que eles mandaram, e eu fiz isso antes de eles fazerem a instalação. Não se me expressei bem mas estou com pouco tempo, há aí alguma pessoa que perceba de leis, que saiba se posso desactivar o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Março 2017 Á cerca de um mês mudei de casa, tinha a Vodafone como operadora, como na nova habitação não tinha cobertura rescindi o contrato com a Vodafone. Procurei outras soluções e a mais vantajosa foi a da MEO que me disseram que até podia ter acesso a fibra na nova morada. Mas eles estavam ainda a expandir a fibra e as obras estariam concluídas no dia 2 de Março, então decidi esperar, era só 1 semana sem internet e televisão. A partir de 2 de Março, ligava cerca de 2 vezes ao dia para marcar data e nunca me davam uma resposta. Decidi encontrar uma nova solução, tive de colocar a NOS, apesar de ser mais caro um pouco vieram passado 2 dias fazer a instalação, o serviço é por satélite, mas perguntei a amigos meus e eles disseram que por satélite a Internet e a televisão funcionam normalmente. Desde o dia em que me vieram instalar o serviço, não tenho internet praticamente, fiz testes de velocidade e atinge 1.53 mbps o que é nada. Liguei para lá disseram-me que iam colocar mais antenas 4g na minha zona para melhorar a rede, mas que não tinham data marcada (antes de aderir perguntei explicitamente ao assistente se a internet iria funcionar sem problemas e ele disse que sim). A solução que me dão é ficar só com televisão a pagar 20.99€ (pagaria 38.99€ por tv+net+telefone). Eu a única coisa que assinei foi um papel para pagamento por debito direto, eles disseram que não era preciso enviar-me o contrato, bastava colocar a palavra aceito num e-mail que eles mandaram, e eu fiz isso antes de eles fazerem a instalação. Não se me expressei bem mas estou com pouco tempo, há aí alguma pessoa que perceba de leis, que saiba se posso desactivar o serviço. Já trabalhei na NOS. Acho que não vais ter muita sorte. No entanto, esse valor de internet está abaixo do que os técnicos podem instalar. No dia da instalação os técnicos fizeram o teste à velocidade e mostraram? Aceitas-te essa velocidade? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Março 2017 Já trabalhei na NOS. Acho que não vais ter muita sorte. No entanto, esse valor de internet está abaixo do que os técnicos podem instalar. No dia da instalação os técnicos fizeram o teste à velocidade e mostraram? Aceitas-te essa velocidade? No dia da instalação estive a trabalhar, foi a minha mãe que esteve em casa e ela não percebe muito do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Março 2017 No dia da instalação estive a trabalhar, foi a minha mãe que esteve em casa e ela não percebe muito do assunto. Mas assinou alguma coisa em como dava a permissão a instalar? Quando a velocidade é baixa, pedem sempre para assinar uma espécie de documento em como deixas instalar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Março 2017 (editado) Mas assinou alguma coisa em como dava a permissão a instalar? Quando a velocidade é baixa, pedem sempre para assinar uma espécie de documento em como deixas instalar na mesma. Exato, a minha mãe assinou um documento. Ontem liguei para lá, a alternativa era ficar com a televisão por 20.99€, hoje já desceram para 13.99€, vou tentar ligar amanhã outra vez. Editado 10 Março 2017 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Março 2017 Exato, a minha mãe assinou um documento. Ontem liguei para lá, a alternativa era ficar com a televisão por 20.99€, hoje já desceram para 13.99€, vou tentar ligar amanhã outra vez. Desceram para os 13,99€ mas com muito menos canais de certeza. Sinceramente, acho que estás lixado :-| Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Março 2017 Á cerca de um mês mudei de casa, tinha a Vodafone como operadora, como na nova habitação não tinha cobertura rescindi o contrato com a Vodafone. Procurei outras soluções e a mais vantajosa foi a da MEO que me disseram que até podia ter acesso a fibra na nova morada. Mas eles estavam ainda a expandir a fibra e as obras estariam concluídas no dia 2 de Março, então decidi esperar, era só 1 semana sem internet e televisão. A partir de 2 de Março, ligava cerca de 2 vezes ao dia para marcar data e nunca me davam uma resposta. Decidi encontrar uma nova solução, tive de colocar a NOS, apesar de ser mais caro um pouco vieram passado 2 dias fazer a instalação, o serviço é por satélite, mas perguntei a amigos meus e eles disseram que por satélite a Internet e a televisão funcionam normalmente. Desde o dia em que me vieram instalar o serviço, não tenho internet praticamente, fiz testes de velocidade e atinge 1.53 mbps o que é nada. Liguei para lá disseram-me que iam colocar mais antenas 4g na minha zona para melhorar a rede, mas que não tinham data marcada (antes de aderir perguntei explicitamente ao assistente se a internet iria funcionar sem problemas e ele disse que sim). A solução que me dão é ficar só com televisão a pagar 20.99€ (pagaria 38.99€ por tv+net+telefone). Eu a única coisa que assinei foi um papel para pagamento por debito direto, eles disseram que não era preciso enviar-me o contrato, bastava colocar a palavra aceito num e-mail que eles mandaram, e eu fiz isso antes de eles fazerem a instalação. Não se me expressei bem mas estou com pouco tempo, há aí alguma pessoa que perceba de leis, que saiba se posso desactivar o serviço. Supostamente tens um x de tempo em que podes cancelar se não estiveres satisfeito com o serviço (não me lembro se eram 15 dias). Tenta ver por aí talvez. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Março 2017 Não se ponham a inventar. A primeira questão é que se aderiste por telefone tens 14 dias para cancelar o serviço, por livre resolução, mas vão -te cobrar cerca de 150€. Se não aderiste por telefone ou com um comercial porta-a-porta então esquece, esses 14 dias deixam de existir. O que te aconselho é a fazeres reclamação no facebook ou ao provedor, são as que mais efeito têm, alegando que o serviço não te está a ser fornecido em condições de uma normal utilização e que, por isso, pretendes inibição da penalização por incumprimento contratual e rescisão por justa causa. Aconselho -te a não pedires cancelamento nenhum, pede primeiro autorização para o fazer sem qualquer tipo de prejuízo para vocês e só após autorização deles, por escrito, sefuir com o cancelamento. Se a resposta for negativa, CIAB é a entidade a quem se deven dirigir Compartilhar este post Link para o post