Contador Publicado 10 Março 2017 Mais 2 para o Messi e 1 para o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2017 O Dani Parejo falhou agora um penalty Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Março 2017 Valolência :lol: Que ridículos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Março 2017 Que gajos horríveis. Esqueci-me que ia dar o City e meti-me nisto. Que me devolvam a minha 1h30. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Março 2017 Não sei como é que ganharam ao Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2017 Sevilha a perder :( 0-1 Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2017 O El Zhar quase faz o 2º para o Leganes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2017 Não sei se foi mal invalidado este golo ao Sevilha.... Era limpo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Março 2017 1-1, Jovetic. Como está a jogar o Sevilha? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Março 2017 Está a jogar mal. O Sampaoli ja entendeu isso e deve mexer na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2017 O Sevilha que não me f*da. É para destruir na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2017 Em Março, o Sevilha ainda não fez 20 minutos consecutivos decentes. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2017 Que não me lixem, entrei neles depois do 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2017 Falta de vergonha na cara, é o que isto é. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Março 2017 O Simeone a precisar de marcar tira o Gaitán e mete o Giménez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2017 Vão ganhar com um golo do Gimenez na sequência de um canto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Março 2017 Oxalá :mrgreen: Mas não deixa de ser uma alteração estranha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2017 1-0 para o Depor. Barça vai em desvantagem para o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Março 2017 Vamos lá à remontada, 1-0 para o Depor Compartilhar este post Link para o post