Samuel Publicado 1 Junho 2017 Boas malta, hoje estou aqui por um amigo meu. Está a pensar inestir algo mais a sério num pc, mas gostava de algumas dicas. Eis o que ele me disse: Ora boa tarde, Venho solicitar por uma ajuda para montar o meu computador, Gostava de uma grafica nvidia 6gb pelo menos, um bom processador intel, gostava que me ajudassem com os outros componentes, não é precisp SO. Orçamento de até 800 só torre, mas disponivel um pouco mais se fizer uma diferença abismal Seria maioritariamente para ele jogar FIFA, H1Z1, BATTLEFIELD, Player Unknows, por ai. Ajudem ai o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cptj4ck Publicado 1 Junho 2017 Boas malta, hoje estou aqui por um amigo meu. Está a pensar inestir algo mais a sério num pc, mas gostava de algumas dicas. Eis o que ele me disse: Ora boa tarde, Venho solicitar por uma ajuda para montar o meu computador, Gostava de uma grafica nvidia 6gb pelo menos, um bom processador intel, gostava que me ajudassem com os outros componentes, não é precisp SO. Orçamento de até 800 só torre, mas disponivel um pouco mais se fizer uma diferença abismal Seria maioritariamente para ele jogar FIFA, H1Z1, BATTLEFIELD, Player Unknows, por ai. Ajudem ai o gajo :mrgreen: Ajudem aí pessoal!! :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2017 algo deste genero Processador Intel Core i5-7400 3GHz -185€ Motherboard MSI B250M Bazooka -75€ G.Skill AEGIS DDR4-3000MHz 8GB -65€ Ventoinha Arctic F12 PWM PST 120mm -6€ Nox Coolbay MX2 Preta -25€ GRÁFICA EVGA GEFORCE® GTX 1060 GAMING 6GB GD5 Disco WD Caviar blue 3,5” 1TB -55€ SSD 120gb + barato que encontrares -60€ Fonte Seasonic S12 520w -65€ / Fonte XFX TS Bronze 550w -60€ ~780€ ou - CAIXA ATX ZALMAN Z3 PLUS PRETA - GRÁFICA MSI RADEON RX580 ARMOR OC 4GB GD5 - PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ-3.6GHZ 16MB AM4 - G.SKILL 8GB DDR4 3000MHZ AEGIS - DISCO WESTERN DIGITAL 1TB (5400RPM) SATA III 64MB BLUE - FONTE SEASONIC S12II 520W 80+ BRONZE - MOTHERBOARD MSI B350M BAZOOKA + DSB1 ~803€ Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2017 (editado) Para que queres um de 6gb para jogares isso? A 3gb da 1060 dá bem conta disso. Poupas um bom dinheirito e investia num SSD com mais capacidade, por exemplo. Aliás, a de 3gb roda bem jogos como GTA, WItcher 3, Watch Dogs 2... Editado 1 Junho 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Cptj4ck Publicado 1 Junho 2017 Para que queres um de 6gb para jogares isso? A 3gb da 1060 dá bem conta disso. Poupas um bom dinheirito e investia num SSD com mais capacidade, por exemplo. Aliás, a de 3gb roda bem jogos como GTA, WItcher 3, Watch Dogs 2... Ele meteu esses jogos mas não é só isso. Ele meteu esses jogos mas não é só isso. 4gb tambem pode ser uma opçao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2017 Com esse orçamento é AMD, aliás com a gama Ryzen é AMD de qualquer das maneiras Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2017 Intel > AMD E já agora, o Ryzen 7 não é assim tão bom, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2017 Intel > AMD E já agora, o Ryzen 7 não é assim tão bom, tbh. Tinha que vir o Pilómeter... 800€ tem que ir com AMD, simples. E não poupes no processador ou gráfica para por disco isso é só burrice nem faz qualquer sentido. PS. Ryzen 7 no price range é melhor que Intel. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 2 Junho 2017 Uma motherboard é assim tão barata? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2017 Qual o monitor? Se for um com freesync, é AMD sem dúvidas. Anyway a 580 é ligeiramente melhor que a 1060, mesmo a de 6 GB. Compartilhar este post Link para o post