pr0f Publicado 3 Junho 2017 (editado) Boas pessoal, comprei este pc a semana passada e tem sido um acumular de problemas. Quando o comprei, fiz tudo conforme explicado no site da MSi mas só tem dado erros, ou é o painel da Nvidia que não aparece, o não reconhecer da placa gráfica (da nvidia), sempre a pedir para atualizar os drivers mesmo tendo-o feito minutos antes... coisas que nunca me tinham acontecido em máquinas anteriores. Ontem formatei o pc e fiz tudo novamente. Continua a acontecer exatamente o mesmo mas agora com uma sucessão de blue screens sem fim. Os códigos apresentados remetem para ficheiros da nvidia. Será que alguém me poderia ajudar? É que já não sei mesmo o que fazer. Já fiz de tudo! Alguma dúvida que tenham, já sabem! Obrigado desde já! Editado 8 Julho 2017 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Qual é a msg que aparecem nos Blue screens? Acho que é melhor levar novamente o PC, isso não é normal. Esquece, já vi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Junho 2017 Instalaste as drivers pelos executaveis do site da NVidia ou usaste alguma aplicação? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Junho 2017 (editado) Qual é a msg que aparecem nos Blue screens? Acho que é melhor levar novamente o PC, isso não é normal. Esquece, já vi. Info importante, já agora: veio sem SO! Contador usei a GeForce Experience! Uma coisa que também me acontece é isto: Editado 3 Junho 2017 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Aproveita que o contador está aqui, ele é mesmo máquina nestes assuntos :fixe: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Junho 2017 Já tive problemas com o painel de control da nvidia não aparecer. É atrofiante pa caraças. Desinstala tudo da nvidia. Faz uma instalação de raiz. Desliga o pc da ficha, tira a bateria, pressiona o botão do power uns 30s. (Não perguntes como, mas comigo resultou). Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Junho 2017 Info importante, já agora: veio sem SO! Contador usei a GeForce Experience! Uma coisa que também me acontece é isto: Se quiseres posso aceder ao PC e ver o que se passa. É estranho estar a dar, podem ser mesmo problemas a nivel de hardware mas faz o seguinte: - Desinstala através do painel de controlo tudo o que for da NVidia - https://www.msi.com/Laptop/support/GP62MVR-7RF-Leopard-Pro.html#down-driver&Win10 64 - Vais ao link e fazes download da driver da gráfica (tanto intel como NVidia) e instalas O chipset e restantes drivers tambem instalaste? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Junho 2017 (editado) Já tive problemas com o painel de control da nvidia não aparecer. É atrofiante pa caraças. Desinstala tudo da nvidia. Faz uma instalação de raiz. Desliga o pc da ficha, tira a bateria, pressiona o botão do power uns 30s. (Não perguntes como, mas comigo resultou). Fiz algo parecido durante esta semana! Não resultou mesmo, aliás, só deu mais problemas porque o windows nem iniciava e pedia para restaurar. Passei uma semana mesmo à volta disto, sem sucesso! Obrigado anyway! Se quiseres posso aceder ao PC e ver o que se passa. É estranho estar a dar, podem ser mesmo problemas a nivel de hardware mas faz o seguinte: - Desinstala através do painel de controlo tudo o que for da NVidia - https://www.msi.com/Laptop/support/GP62MVR-7RF-Leopard-Pro.html#down-driver&Win10 64 - Vais ao link e fazes download da driver da gráfica (tanto intel como NVidia) e instalas O chipset e restantes drivers tambem instalaste? Epá agradecia... Estou mesmo desesperado :lol: Lá está, mais uma vez, também fiz isso e por momentos deu, mas aconteceu outro blue screen e voltou tudo ao normal, painel desapareceu, aparecia aquilo no painel de dispositivos, e afins... edit1: Todos os drivers instalei usando o DriverCD, fornecido já pela MSi edit2: Vou fazer isso Rain! Editado 3 Junho 2017 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Junho 2017 Dude, volta a tentar aquilo. É que já tive por duas vezes essa cena da gráfica, ter as coisinhas instaladas (com as drivers do site) e não ter o painel de controlo, e nem conseguir acede-lo. Fiz o que te disse e resultou. (Aliás, troca a ordem, não sei se tem influência ou não). Desinstala as coisas, desliga o pc por completo. Fazes a brincadeira do power button, voltas a ligar o pc e depois instala. Como disse, já me aconteceu duas vezes e nessas duas vezes fiz isto e resultou. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Junho 2017 (editado) Dude, volta a tentar aquilo. É que já tive por duas vezes essa cena da gráfica, ter as coisinhas instaladas (com as drivers do site) e não ter o painel de controlo, e nem conseguir acede-lo. Fiz o que te disse e resultou. (Aliás, troca a ordem, não sei se tem influência ou não). Desinstala as coisas, desliga o pc por completo. Fazes a brincadeira do power button, voltas a ligar o pc e depois instala. Como disse, já me aconteceu duas vezes e nessas duas vezes fiz isto e resultou. Premir o botão com o PC desligado? btw, não dá para tirar a bateria :mrgreen: Fiz tudo o que o Contador disse, resultou: Mas já antes tinha resultado, o problema são os blue screens, depois disso, volta tudo ao normal! E agora até tenho medo de atualizar os drivers :mrgreen: Editado 3 Junho 2017 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Junho 2017 Para qu~e atualizar se está funcional? 8-[ Faz os updates ao windows agora. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Junho 2017 Para qu~e atualizar se está funcional? 8-[ Faz os updates ao windows agora. Pronto, ia fazer isso e o que acontece... o PC trava, desligo-o e volta tudo atrás. Fds :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Junho 2017 O windows que usaste foste busca-lo onde? O melhor é levares isso para garantia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Junho 2017 O windows que usaste foste busca-lo onde? O melhor é levares isso para garantia. Não fui eu que fiz isso, mas vi o processo. O meu amigo foi buscar ao site da Windows penso eu, aquele executável para colocar na pen e assim. Não percebo muito disso! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Junho 2017 Não fui eu que fiz isso, mas vi o processo. O meu amigo foi buscar ao site da Windows penso eu, aquele executável para colocar na pen e assim. Não percebo muito disso! Ah ok, então manda isso para a garantia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Junho 2017 Ah ok, então manda isso para a garantia. Queria evitar isso, mas terá de ser... Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 9 Junho 2017 Já experimentas-te actualizar a BIOS ? Nos MSI por vezes é necessário fazer isso antes de qualquer coisa :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Julho 2017 Desculpem não ter respondido, mas fiquei mesmo sem o PC. Fui à loja expor a situação, verificaram o problema e mandaram-no para a MSI. O problema era na motherboard. Substituíram e fui lá hoje buscá-lo, para já, impecável, sem nenhum problema! Obrigado a todos pelas respostas ;) Compartilhar este post Link para o post