Firest4ff Publicado 5 Junho 2017 (editado) Bem vindos ao mais recente clube desta edição do Pro Clubs no PC, junta-te a nós e ajuda a levar o clube do CMPT à glória da primeira divisão! Nome do Clube: CMPT FC (o fifa não permitia apenas 4 letras) Abreviatura: CM (Mais uma vez o fifa a complicar e a não permitir o uso de mais de 3 letras) Estádio: Arena Silvares Região: Europa Ocidental Equipamento e emblema oficial do clube: Plantel actual: -Firest4ff (MCO) -Samuel (AE) -Freire (MDC) -American (MDC) -Orfspell (PL) -lordbifana (MCO) Palmarés: 1x Titulo da Divisão 10 1x Titulo da Divisão 9 1x Titulo da Divisão 8 1x Titulo da Divisão 7 Para te inscreveres basta adicionares-me na Origin (firest4ff) :smilie_cmpt: Editado 7 Junho 2017 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Junho 2017 Já enviei pedido de amizade. È assim, eu gostava de participar, mas aviso que nunca joguei pro clubs. Apenas experimentei no outro dia e achei interessante. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Junho 2017 Posso jogar. Prefiro MAC mas como já há um, vou pra avançado! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Junho 2017 (editado) Muito orgulhoso pelo meu primeiro golo por este grande clube! Com a ajuda da torcida, tudo será possível! Carrega! Vamos fazer da Arena Silvares a nossa fortaleza! Posso jogar. Prefiro MAC mas como já há um, vou pra avançado! Bem precisamos. 2 jogos, 2 empates :mrgreen: :mrgreen: Precisamos de ti, Cardozo :mrgreen: btw, isto provavelmente com TS ou Discord era fixe para comunicarmos melhor e dar umas gargalhadas, não? Editado 5 Junho 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Junho 2017 Tão a jogar? Já me aceitavam :p Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Junho 2017 Tão a jogar? Já me aceitavam :p Vamos daqui a bocadinho. Manda ai o teu nick da Origin Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 5 Junho 2017 Eu já tenho equipa, mas posso ir jogando com vocês para o fun de vez em quando. Origin : cmz-PT Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Junho 2017 Vamos daqui a bocadinho. Manda ai o teu nick da Origin É o mesmo. Mas acho que para hoje já vai ficar tarde... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Junho 2017 (editado) precisam de um coxo? :mrgreen: PL ou MC de preferência Editado 5 Junho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 5 Junho 2017 (editado) precisam de um coxo? :mrgreen: PL ou MC de preferência precisamos ahaha, mc dá jeito, só nos falta um. Sendo assim fica o meio campo e o ataque fechados por agora. Editado 5 Junho 2017 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Junho 2017 Primeira subida de divisão já está! Orfspell e De las Covas tem tudo para ser uma dupla mítica neste clube! :mrgreen: claro que sim, Bifana! Amanhã aparece! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Junho 2017 (editado) amanhã a partir aí das 16h estou disponivel..vou estar online é só dizerem alguma coisa :mrgreen: mas aviso já que sou muito pato nisto :mrgreen: Editado 5 Junho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2017 Maus resultados darão lugar a expulsão do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 6 Junho 2017 Maus resultados darão lugar a expulsão do CMPT Por enquanto as coisas correm bem, já está garantida a primeira subida de divisão e estamos apenas a uma vitória (em 3 jogos) para chegar ao primeiro titulo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Junho 2017 ja la estou..quando for para jogar digam alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 6 Junho 2017 Já temos um TS oficial, mandem-me mp na origin a pedir o ip Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Junho 2017 Fácil! 2 Subidas consecutivas! E a terceira tá quase! Vamos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 7 Junho 2017 Se tiverem intenções de levar isso um pouco mais a sério, há campeonato português para PC. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Junho 2017 Tudo a seu tempo. Jogar pela desportiva. Já vale a pena só pelas gargalhadas no TeamSpeak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 7 Junho 2017 mandei pedido também, sou mais um que nunca jogou isto antes e só vou poder juntar-me à equipa a partir da semana que vem Posso jogar a lateral, a posição que mais odeio mas a que fui condenado desde que comecei a jogar à bola :( não quero é ser central Já te aceitei mandei pedido também, sou mais um que nunca jogou isto antes e só vou poder juntar-me à equipa a partir da semana que vem Posso jogar a lateral, a posição que mais odeio mas a que fui condenado desde que comecei a jogar à bola :( não quero é ser central Já te aceitei Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Junho 2017 subiu-se 2 divisões hoje :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Junho 2017 (editado) Fácil. Muita qualidade :heart: Ainda dizia o Lord que não jogava nada disto. É sempre a bisar :lol: Editado 7 Junho 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 7 Junho 2017 Mais dois títulos para o nosso grande clube :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 7 Junho 2017 Estamos fortíssimos malta! É continuar assim :D Compartilhar este post Link para o post