Kev Publicado 7 Setembro 2017 É uma vergonha isto não ter o Cien. Não comprem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Setembro 2017 Novidades sobre o MyCareer https://wwe.2k.com/news/entries/wwe-2k18-mycareer Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2017 Sai para PC a 17 de outubro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Não acredito. Já não jogo isto a sério há uns anos largos, espero que o offline seja porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Setembro 2017 DLCs confirmados até agora: Matt Hardy Jeff Hardy Elias Ruby Riot Drew McIntyre Lars Rock n' Roll Express Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Setembro 2017 Comprado (PS4)! A ver que tal... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2017 https://wwe.2k.com/news/entries/wwe-2k18-universe-mode/ WWE 2K18 Universe Mode Details Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Outubro 2017 Já cá canta :) Deluxe Edition 8-) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2017 Que têm achado do jogo? Só devo jogar no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2017 Pelo que tenho visto o jogo até está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 22 Outubro 2017 Pelas reviews, o jogo está cheio de bugs e os modos de jogo são uma seca ou perdem o interesse rapido. Mais do mesmo portanto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2017 Eu devo comprar quando o encontrar a 20 euros. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Outubro 2017 Eu tenho de aprender a jogar isto, já não jogo a sério desde para aí o SvR 2008 e a mecânica de jogo é completamente distina. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2017 Aos interessados o jogo está com desconto na PSN até 19 de Janeiro. 35 a versão normal e 45 a deluxe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2018 Sai hoje o último DLC. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 22 Setembro 2018 (editado) Tive a ver as novidades e o 2k19 parece estar jeitosinho. Vou esperar pelas reviews, mas sou capaz de comprar este quando tiver baratinho Editado 22 Setembro 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post