Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

iRACING

Publicações recomendadas

Alguém joga? Estou a pensar em começar. Dizem ser um simulador bastante bom, com a aliciante de ser online e de ter todo o tipo de campeonatos. Gostava de me meter nisto numa forma minimamente seria, tentar ser um piloto de endurance, se der :mrgreen:

Que material compravam?

laruncho anda cá :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a pensar em entrar nesta vertente da simulação mais hardcore.

Para começares precisas de um volante, pelo que estive a pesquisar o melhorzito entre os mais acessíveis é o Driving Force GT (pedais incluidos).

Em relação ao jogo propriamente dito, o problema do Iracing quando comparado com a concorrencia é o de possuir um sistema de subscrição anual e o de termos de comprar as pistas e o carros ( que nao fica nada barato), no entanto a vertente online está a anos luz da concorrência.

Estou indeciso entre este, o Assetto Corsa ou o Project Cars 2 que vai sair em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a pensar em entrar nesta vertente da simulação mais hardcore.

Para começares precisas de um volante, pelo que estive a pesquisar o melhorzito entre os mais acessíveis é o Driving Force GT (pedais incluidos).

Em relação ao jogo propriamente dito, o problema do Iracing quando comparado com a concorrencia é o de possuir um sistema de subscrição anual e o de termos de comprar as pistas e o carros ( que nao fica nada barato), no entanto a vertente online está a anos luz da concorrência.

Estou indeciso entre este, o Assetto Corsa ou o Project Cars 2 que vai sair em breve.

O que me atrai mesmo no i Racing é essa vertente online, jogares com jogadores do teu rank, campeonatos, corridas minimamente limpas... é um nivel mais "profissional". Por acaso esse volante também é o que tenho preferência. Não sei é se tenho pc para correr p jogo, nem TV :(

Compartilhar este post

Link para o post

A TV desde que dê imagem a cores está a bombar :mrgreen:. O PC é que é mais lixado mas os requisitos nem são muito puxados pode ser que dê

Onde estás a pensar comprar pelo site ou pela steam?

Compartilhar este post

Link para o post

A TV desde que dê imagem a cores está a bombar :mrgreen:. O PC é que é mais lixado mas os requisitos nem são muito puxados pode ser que dê

Onde estás a pensar comprar pelo site ou pela steam?

Pelo site, em principio. O problema será o pc, não é fraco mas não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá estou mas estás com azar. Nunca joguei isto por isso não sei que te diga para além de ter certeza de que precisas estourar bom dinheiro em um volante. Um Thrustmaster t150, é o mínimo que te aconselho para umas brincadeiras, se conseguires arranjar em 2ª mão em bom estado sai-te mais barato. De resto, o Freire parece mais indicado para te responder em relação a assuntos mesmo relacionados com o jogo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 100 euros arranjas voltantes à maneira. O Dirving Force GT é óptimo (segundo dizem) para um gajo começar e habituar-se à coisa.

O "jogo" torna-se caro dependo do que queres fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim jogo torna-se caro mas é com o tempo, para começar devagar e evoluir devagar ao inicio não gastas muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...