Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

[TEW 2016 - Its their time]

Publicações recomendadas

Porquê eu? Pensei mal recebi este email

Afinal, eu não tenho experiencia neste ramo. Eu gosto é de lutar, fazer o meu trabalho e ser o mais profissional possível. É no ringue que sinto a adrenalina a fluir pelo meu corpo, nada me satisfaz mais que ouvir o publico a gritar “ONE, TWO, THREE” ou mesmo o soar da campainha. Tive a felicidade de fazer de tudo neste ramo, aprendi o que pude com o Bryan, e embora ele continue a achar que não fez nada de especial comigo (basta ler o livro dele), ele ensinou-me o básico, e é pelo básico que se começa e, para mim, o básico é sempre o mais difícil. Tive a sorte de enfrentar aqueles que outrora idolatrei e de quem tinha posters no quarto, e isso faz de mim uma pessoa felizarda.

O problema não é fazer o que me pedem, o problema é fazer o que me pedem e lutar ao mesmo tempo. Temos sempre a tentação de nos por no topo, ou se não somos nós, é aos nossos amigos que pomos no topo. Mas se me pediram deve ser porque confiam em mim.

A nossa empresa é sem duvida uma das empresas mais inovadoras do pro wrestling americano, nenhuma empresa tem o mesmo pretexto que nós. A WWE, auto proclamada melhor promoção do mundo não tem lutadoras e muito menos apresentadoras; no Japão, isto já teve melhores dias, mas pode haver um regresso com (ou sem) a nossa ajuda; no Reino Unido e na Europa há tentativas; no México pouco se aproveita.

Sobramos nós, e pouco mais. Com muita pena minha. Apesar de algumas rivalidades que possa ter com outras lutadoras, o meu objetivo sempre foi ver as mulheres a brilhar no ringue, e não não estou a falar do silicone. Mas as coisas não ficam por ai, infelizmente

Outro problema prende-se com os nossos DVDs; sempre os vendíamos na RF Video, mas desde que aconteceu o que se sabe ao Rob que temos problemas em fazer lucro; bilheteira e merch não chega

Por isso decidi aceitar o convite e com os seguintes objectivos

A) Continuar a senda de sermos a melhor empresa de wrestling feminino no mundo

B) Atingir fãs de todo o mundo

C) Desenvolver as futuras atletas, e quem sabe as melhores do mundo

D) Se nas quintas faz-se o milho crescer, nós aqui queremos que as nossas lutadoras também cresçam, portanto vamos criar uma escola e uma promoção de desenvolvimento para as miúdas aprenderem o negócio

Não vai ser fácil, mas neste mundo nada o é

Estejam atentos

Sem mais assunto

Sara Amato

Compartilhar este post

Link para o post

As estrelas (a negrito as heels)

Main Eventers:

Mickie Knuckles

Amazona

Catherine Weiss

Sara del Rey

Gail Kim

Alexis Laree

UpCard:

Daizee Haze

ChaCha

Beth Phoenix

Stefany

Alisson Danger

Amazing Kong

Midcard:

Mariko Yoshida

Josie

Natsuki Taiyo

Princesa Sugey

Starlight Amy

Nikita

21st Century Fox

Amber O Neal

AJ Lee

Tiana Ringer

Lowcard:

Madison

Kacee Carlisle

Io Shirai

Eden Black

Taylor Matheny

Ham N' Eggers:

Cindy Rogers

Aurora

Tina McGraw

Veronika Vice

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 2 semanas até à Weiss e Knuckles saírem.

Compartilhar este post

Link para o post

Backstage:

Dave Prazak: Sara não acho que seja boa ideia fazeres isso, vais levar-nos à ruina rapidamente. Como antigo dono da Shimmer, não te posso obrigar a nada, e muito menos vetar as tuas ideias, mas acho que também posso ter um voto na matéria; afinal ainda tenho 15% da companhia.

Eu: É verdade. E sabes muito bem, que eu mais do que ninguém respeito a tua opinião, sempre foste um bom patrão; e como eu confiei em ti, acho que também podes dar o braço a torcer e achar que isto afinal não é assim tão má ideia quanto isso

DP: Compreendo os teus motivos Sara, mas acredita, ninguém quer ver miúdas a lutar todas as semanas; a menos que algumas fizessem strip-tease a meio dos combates, e já é puxar muito. Por algum motivo quando fazíamos os nossos DVDs fazíamos apenas dois shows por mês.

Eu: Dave confia em mim, isto vai ser o que nos vai levar a outros rumos, e acredita, é isto que faz falta na TV neste momento. A WWE é lixo e safa-se por causa do dinheiro e das 4 empresas de desenvolvimento, a TNA ainda tem um ou outro talento, mas tem o essencial, um bom contracto televisivo. Nós temos bons talentos mas não temos contracto televisivo. Se por um lado é bom não o termos, porque assim ninguém nos vê e ninguém nos vem buscar as nossas estrelas, por outro lado é mau porque estas miúdas andam a esfolar-se por nada. Confia em mim, isto vai resultar

DP: Ok Sara. Não acho que resulte, mas a empresa agora é tua, e como teu associado só te posso desejar boa sorte

----------------------

Alguns dias mais tarde

Eu: Então temos acordo? Vocês passam o nosso show todas as sextas pelas 22h?

Representante da MTV2: Sim. E se o vosso produto não nos estiver a satisfazer, temos o direito de tirar-vos do ar imediatamente. Como prova da nossa confiança, damo-vos um período de 3 meses para o vosso programa, depois consoante os resultados encetaremos mais conversações com vista a uma possível renovação. Mas até lá vamos estar muito atentos aos vossos números. A última vez que tivemos cá wresting não correu muito bem, e até tivemos mesmo um lutador a mandar uma bola de fogo contra outro e os poderes de cima não acharam piada. Tendo em conta o vosso estilo acho que isso não volta a acontecer suponho (risos)

Eu: Temos uma lutadora um pouco mais maluca, mas ela sabe bem os riscos de fazer isso na televisão. Quanto muito podemos ter uma ou outra miúda mais gira, mas acho que isso até pode ser um factor para atrair mais pessoal (risos). Tirando isso pode confiar em nós.

----------------

Casa da Sara

(telefone toca)

Eu: Estou?

Bret Hart: Hey Sara, long time no see. Olha tenho uma proposta para ti. Que dizes de dares uma oportunidade à minha filha?

Eu: Nope; Lamento, não acho que ela o consiga. Ser Hart não chega. Bret tenho imenso respeito por ti como lutador, sempre foste um dos maiores de sempre e acredito que as tuas intenções são boas, mas queria me distanciar um pouco das cunhas. Pode ser que lhe dê uma oportunidade ou outra, mas ela tem de mostrar que merece por ela. E como é que arranjaste o meu numero?

Bret: Esqueces-te de que tenho as minhas fontes. E Sara, ela foi treinada por mim, e se eu aparecer com ela, não só garanto que ela não pisa o risco, como também posso atrair pessoal para vos ver. É win-win

Eu: É bem pensado, mas eu depois digo te algo. Obrigado por teres ligado, se quiseres manda nos uma cassete dela para eu e o Al a avaliarmos. Boa sorte com a Stampede (desliga o telefone)

“No que é que me fui meter; até aqui tenho de levar com cunhas? Ele por um lado tem razão, mas não quero que o pessoal pense que ela está aqui por ser filha de quem é, e isso chatearia o pessoal. Não sei mesmo o que fazer”

---------

OOC:

A) Devo ceder ao Bret e contratar a filha dele (afinal, se o Bret for manager dela sempre temos algum star power e consequentemente mais views)

B) Não; não há cá cunhas para ninguém. Com sorte ela vai para um futuro campo de desenvolvimento

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela até tem talento, não deves deixar de a contratar por o pai ter tentado meter uma cunha. Ninguém diz que lhe metas o titulo principal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Das 6800 pessoas que fizeram questão de se deslocar ao Battelle Hall em Ohio, as mais madrugadoras tiveram direito a uma pequena prenda e puderam assistir a um combate de equipas

Io Shirai e Natsuki Taiyo def Cindy Rogers e Tina McGraw

Para aquecer o publico, fiz questão de fazer este combate de equipas, até porque também queria testar as duas japonesas como equipa. De imediato reparei que aquilo foi uma boa ideia pois as duas tinham uma química fantástica; no entanto nem mesmo uma equipa fantástica pode fazer milagres quando do outro lado estão duas lutadoras ainda em fase de aprendizagem. Foi um combate bom, mas nada não transcendente. Mas achei que cumpriu o propósito, por isso fiquei satisfeita (50)

Main Show

Allison Danger e Tiana Ringer def Aurora e Madison

Visto que o publico pareceu ter gostado de equipas, quis arriscar e voltei a fazer um combate de equipas, mas desta vez entre duas equipas já mais estabelecidas. Madison e Aurora são sem duvida boas lutadoras, mas do outro lado estavam duas das lutadoras mais experientes do nosso plantel. E a experiencia por vezes ganha à técnica, e foi isto que aconteceu neste combate.

No final, Allison mandou um desafio para um próximo show, a qualquer equipa que as quisesse enfrentar (63)

Amazing Kong: Every since I started to wrestle, few were the women who had the courage to face me inside those ropes. So I’ve come to Shimmer to make sure that that would not happen again. I demand competition, I want to prove once and for all who is the best wrestler in the world, and why her name is Amazing Kong

(ninguém aparece)

Yeah…. Just as I thought. Not even here, nobody has the courage to face me, it is almost as if I was in a promotion full of girls….

Oh wait, I am. No wonder nobody wants to face me, they are all girls, not women. I am not losing any more time. Maybe next show I find a real women, with guts to face. I am out (62)

Io and Taiyo : Num japonês perfeito (ou não fossem elas japonesas), este duo parece ter aceite o desafio lançado por Allison Danger

Amazona def AJ Lee Gosto da AJ, acho que ela tem tudo para ser a futura cara da companhia, e este combate foi a prova disso; mesmo contra uma autentica vassoura, a AJ conseguiu ter um bom combate. Infelizmente (para ela) isso não chegou visto que o perdeu após ter cometido um erro infantil, e contra gigantes não se podem cometer esses erros (54)

Nora Greenwald : AJ, AJ… Can I have a word with you?

AJ Lee : Bye

NG : That’s it?

AJL : You only wanted a word didn’t you? Now get out of my face before I kick your ass

NG : But the fans would like to hear what you have to say

AJ ataca Nora

AJL : Do you guys like that opinion? (54)

Mickie Knuckles def Amber O’Neil

Este combate sim. Gostei bastante, mas nao me admira; estas duas sao tremendas lutadoras e sem duvida que posso contar com elas para estes combates. Mickie ganhou após uma powerbomb (75)

Sara del Rey : My years as a wrestler are fading away. I feel honored and proud to be called by fans as one of the best female wrestlers of all time. However I feel that there is something that I want to do. I want to win the Shimmer World Title one more time. However, the title is in possession of Catherine Weiss, so I have to earn my opportunity like anyone else. But when I get my chance, I promise you that I will finally end Catherine’s Reign of Terror (75)

(público aplaude)

Catherine Weiss def Princesa Sugey

A campeã, por algum motivo o é. Fez o que quis desta jovem luchadora, que também não se safou mal de todo. Naquilo que pareceu uma indirecta para mim, Catherine fez o meu finisher e ganhou o combate. Credito a quem o merece, foi um bom combate, e achei que o publico gostou, e gostei das interações da Catherine com o público que nunca vi tão irritado hoje como com ela (77)

Quick Results:

Io Shirai and Natsuki Taiyo def Cindy Rogers and Tina McGraw

Allison Danger and Tiana Ringer def Madison and Aurora

Amazona def AJ Lee

Mickie Knuckles def Amber O'Neal

Catherine Weiss def Princesa Sugey

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora Castagnoli vai directo ao título. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez não houve prenda para quem chegou mais cedo à Alumni Arena em Nova Iorque; no entanto as 6100 pessoas que deram colorido às bancadas acabaram por ver um show agradável, e do qual podem ter algo para mais tarde poderem recordar

Main Show

AJ Lee: Last week you all saw what happened. Yes I did attack Nora Greenwald, and yes it felt good. Why, you may ask? I tell you why. She showed no compassion for me, she showed to all of you that in spite of being a legend the only thing that she cares about, is about her own self esteem. I had just lost a match against Amazona and she wanted to know my feelings? No wonder I hit her. But you’re all right, and I am sorry.

Sorry that I did not hit her harder. That is why I am issuing a challenge to Nora for the next PPV. If she is the legend that she claims to be, then I supposed she is not scared of facing me.

See you later Nora… and watch your back (59)

Amazing Kong: Hello everybody (ri-se de forma malefica) did you all missed me? Of course you do, I mean, who can spend a week without seeing me? If you recall, last week I issued a challenge. But then I realized how dumb I was; you see, I don’t know why I did it, there is no one who can face me. I am without a doubt the best female wrestler in the world. I am so good that I do not need to be world champion at this weak promotion, and do you know what makes my job even sweeter? The fact that you all paid to see me wrestle, but that will not happen soon

(música começa a tocar; mas é falso alarme)

See? That woman who wanted to face had something that all of you here do not have. She had courage. Courage of facing me, and courage of realizing that facing me was a mistake. Another week, another easy payment. I love my life hahahaah

(Musica toca, e desta vez é a serio)

Taylor Mathney: You want a match? I’m in. Let us do it, later one

AK: I will defeat you faster than you can say “I quit” (66)

Alexis Laree vs 21st Century Fox

Quando marquei este combate, foi com o intuito de por a 21st a aprender algo com uma das melhores do ramo. Infelizmente não foi uma boa ideia visto que o combate foi uma autentica desilusão, e com pouca química. No entanto nem tudo é mau e gostei de alguns movimentos da 21st. Mas a vitória, essa sim sorriu à experiente Alexis após um Mick Kick

AJ Lee and Sweet Saraya def Madison and Melissa Stripes

Um combate que marquei para que a AJ pudesse ter algum espaço para brilhar, e onde todos os intervenientes sabiam o que fazer no ringue. O público parece ter gostado do combate, mas não tanto do vencedor que foi AJ Lee após fazer Madison desistir com o seu Octopus Hold (58)

Catherine Weiss : Well, well, well it seems that miss Sara del Rey wants an opportunity for this cute belt right here. Sara may be one of the best wrestlers in the world, but she is nothing compared to me; she is so old that her next opponent should be arthritis, not me. But I am a nice girl, so I decided to give Sara that opportunity, but there is a catch.

You see Sara this are my two friends

(vemos duas lutadoras mascaradas)

I talked to our boss and we managed to get a deal that I am sure we can benefit from the same level. Next week you will face one of my friends, if you win, which I doubt, from two weeks now, you face the other. And if you manage to beat the two, you can face me for my title. Since you are considered the best in the world, this should be an easy task for you don’t you think?

And since I am an even nicer girl, today I will put my title on the line. The first woman who appears in the ring later on, will be the lucky one. As far as you Sara, if I lose, you still get your title shot against the lady who thinks that can beat me (70)

Mickie Knuckles def Eden Black

Combate sem história, mas com muito boa qualidade. Mickie mostrou que é mais que uma lutadora deathmatch e teve aqui um combate muito bom. Já Eden continua a melhorar de dia para dia; no entanto hoje não foi um dos seus dias e acabaria por perder (63)

Natsuki Taiyo and Io Shirai def Kacee Carlisle and Veronika Vice

Squash. Next (41)

(vemos Catherine no ringue)

Catherine: So…. Let us see who is the lucky one

(Gail Kim entra no ringue e a campainha toca, mas mal o combate começa, Mickie Knuckles ataca Gail Kim)

MK : Not on my watch. And Catherine relax. I don’t want that kids toy for nothing

(72)

Taylor Matheny def Amazing Kong

No ME vimos um grande combate, e onde sem surpresa Kong dominou grande parte do mesmo. Taylor também teve os seus bons momentos, mas o combate ficou marcado por algo. Quando Kong tinha o combate ganho, vimos Beth Phoenix a distrair Kong o suficiente para permitir a vitória a Taylor

De imediato Beth e Taylor fugiram do ringue e a última imagem que os espectadores tiveram foi de uma Kong em fúria (63)

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

''Sara may be one of the best wrestlers in the world, but she is nothing compared to me; she is so old that her next opponent should be arthritis, not me.''

Estou rendido, sou mark da CATHYrine

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só dizer que I'm watching!

Ridículo a quantidade de talento que tens aí :o

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só dizer que I'm watching!

Ridículo a quantidade de talento que tens aí :o

É um bom mod. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estivemos no Arthur Ashe Center em Virginia e para minha surpresa tivemos casa cheia com 6000 pessoas

Antes do show começar oficialmente demos duas surpresas aos que chegaram mais cedo

A primeira foi um combate de tag team entre Allison Danger e Tiana Ringer contra a Melissa Stripes e Aurora. Num grande combate, que ja me arrependi de nao estar no Main Show, as primeiras ganharam. Melissa e Aurora estão cada vez a melhorar mais e pode ser que estejam no Main Show em breve (62)

A segunda foi um showcase match entre a Princesa Sugey e uma miudinha chamada Poison Ivy. E esta última convenceu me a dar lhe um contrato. O combate foi melhor que o esperado e fiquei convencido com as capacidades da Poison. (58)

--------------------

Main Show:

Quando estava a chegar à arena fui de imediato atacada pelas duas máscaradas... acho que há quem não queira que eu lute pelo título, mas não é isso que me vai impedir (66)

-------------

Amber O Neal def Nikita:

Mas que bom combate para começar o show. Cumpriu na perfeição o pretexto, e o público também gostou. Tenho aqui duas grandes lutadoras (66)

-------------

AJ Lee: "You guys sure love to boo me. But I dont care. The only thing I want is respect; respect is something that I never got since I arrived to Shimmer, specially from that old lady Nora; her time is gone, and yet she continues to put her hideous witch-like nose in my business. If she wants to face me, be a woman and stop insulting me during my matches

(Nora aparece)

Nora: "You want a match? You got one! Next PPV. You'll see why respect is something that is earned and not recieved just by asking for it"

----------

Allison Danger and Tiana: "Io Shirai and Taiyo have been in a roll, but so did we. In fact I think that we four are the best tag teams in Shimmer; and because of that let us play a little game. On the PPV we will face eachother for the newly created titles, but in two weeks we face eachother in 1 vs 1 matches. Allison faces Io, and Tiana faces Taiyo. Next week we have more important issuses to take care of. (59)

-----------

Catherine Weiss def Mariko Yoshida:

Mais um bom combate. Se a Catherine não fosse tão arrogante até a elogiava, mas ela não merece isso. A única coisa de jeito que ela fez foi mesmo o meu finisher outra vez. (65)

------------

Gail Kim def Sweet Saraya (63)

Gail Kim é uma grande lutadora e provou isso neste combate, ao derrotar Saraya de forma limpa num bom combate, mesmo estando sempre alerta para um possivel ataque de Mickie Knuckles que não ocorreu (63) mas...

depois do combate o tal combate acabou por acontecer, e desta vez Mickie deu uma cadeirada a Gail que ficou no chão (70)

Mickie: "Watch your back Gail; I'm watching yours"

------------------

No Main Event derrotei uma das lutadoras máscaradas. Modestia à parte foi o combate da noite, e superei o primeiro desafio da Catherine. O primeiro já está, só falta mais um. (76)

-------------------

(Catherine aparece)

Catherine: "One more Sara, one more and you can face me. And if we face each other, we are going to make history! But you don't know what history is, since you are from pre history. But all the viewers at home, as I said, will see history. For the first time ever we will see a interspecies wrestling match! It will be me, versus a dinosaur. So I "hope" you win next week, its not everyday that you wrestle a dinosaur "

Eu: "Thanks :) Maybe at PPV the crowd will witness even more history, when they see a dinossaur as the champ"

Começamos a lutar e temos fade out (73)

OOC: A cena do Bret Hart não foi esquecida; em breve saberão tudo. E não, a filha dele não é uma das mascaradas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crisis at WWE?

According to the latest edition of the Wrestling Online Observer, it looks like that the future of WWE may very well be in jeopardy; while the last PPV, Armaggedon was called one of the best events that WWE has produced in the last years, they seem to be in a period of hiatus, specially since that show was 3 weeks ago and there are no signs of the Monday Night Raw that follows that event.

We tried to contact Dwayne Johnson (head booker of WWE), but his agent What (probably a pseudonym) told us "we have more important things to do"

Could this be the end of WWE? Or is it another maniac scheme from the top promotion in the world? Stay tune and dont forget to subscribe to the f4w online

-Dave Meltzer

Compartilhar este post

Link para o post

Important Announcement

At the thirtieth first of august of two thousand seventen, a certain news report thought that it would be funny to make sure that our girls’ morale would go drastically down, especially when we are close to our first ever ppv.

That certain news report said, and we quote WWE will be reintroducing the Women's division in the very near future, (…) in an effort attack SHIMMER which has been growing their fanbase as the only company in the world offering a truly competitive Women's division

We do not accept that those words are said about our lady wrestlers, who are, almost of all them, exclusive to our company. We all know what type of dirty games that old maniac Vince McMahon can do, and since stupidity is genetic we are certain that Stephanie also caught that, but we promise that none of our ladies will join that promotion who only wants them to show their breasts and asses.

We here at Shimmer are proud to be “one of kind” (hey RVD) and we are also proud to be the only company in America that features women in competitive bouts. If wwe wants ladies, may them hire from TNA; if they want Lucha Libre may they go to Japan; and if they want cruiserweights it is better for them to cruiser-wait, because we are not going to sell out.

Without any other issue to declare

Chicago, 31st August 2017

The board of directors of Shimmer

-Sara Amato

-Dave Prazak

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...