Ticampos Publicado 3 Novembro 2017 Deixo-vos a versão Alpha 0.0.1 que traz as seguintes Features, algumas realizadas por mim, outras por outrém e no seu conjunto compilado por mim: Conjunto ''Quitado'' Que não é de minha autoria: -Championship Manager 01-02. -Patch 3.9.68. -Base de Dados Original 98-99 para Championship Manager 01-02. -Início no ano de 1998. -Idle Patch. -Atributos Coloridos. -Fim dos Contratos Não Protegidos. -Velocidade de Jogo 4x nos momentos de jogo corrido e mais lento quando ocorrem eventos importantes de jogo. -Vários Tipos de Letra Novos, com a utilização do Designosaur Italic como fonte por defeito. O que é de minha responsabilidade: -Novas Cores utilizadas no jogo em menus e etc, uma Espécie de Skin. -Menubar do Sport Lisboa e Benfica (Novos Menubars Virão, começando pelo do Porto e passando pelo Inter, etc...) -4 Backgrounds de Fotos Transformadas em Pinturas Re-Acrílicas Realistas intrínsecas aos jogadores do Benfica, Luis Andrade, Bruno Basto, Jorge Cadete e José Calado. -Revisão de 4 Jogadores do Benfica com dados do CM 99-00. ________________________________________________________________________________________________________________________ Na próxima versão Alpha, ou seja, a 0.0.2, trarei mais Backgrounds de jogadores, mais jogadores do Benfica da época 98-99 revistos, com a adição de Historial e Clubes/Pessoal Favoritos e ainda alterações nos atributos e Capacidades dos jogadores. Num futuro próximo mudarei algum do Staff para o existente em 98-99, ex. Vale e Azevedo no Benfica, Jorge Jesus no Est.Amadora, etc... Link Para Download: http://www.mediafire.com/file/zwtmq5dxiqt9dqo/CM_98-99.rar OBS. O CM 01-02 é 100% grátis por ser um jogo antigo liberado pela Eidos e tudo o que está incluído nesta compilação pode ser baixado sem problemas de Copyright. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2017 Não seria melhor fazer essas melhorias de um modo geral e não mais direccionado ao Glorioso? Para atrair pessoal de outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Novembro 2017 Não seria melhor fazer essas melhorias de um modo geral e não mais direccionado ao Glorioso? Para atrair pessoal de outros clubes. Claro que sim! Esse é o plano, mas tenho de começar por algum lado, decidi começar pelo Benfica! Quando acabar o Benfica, farei os outros clubes da Liga Portuguesa e assim por diante! Aumentando o realismo da Base de Dados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2017 Vai ser um trabalho moroso. Bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Novembro 2017 Vai ser um trabalho moroso. Bom trabalho. Exatamente! Obrigado! Tenho outro projeto paralelo na manga... Melhorar a Base de Dados de Outubro de 2017 do site Champman com estatísticas reais de sites como o WhoScored. Por agora ajustarei só a CA's e CP's dos jogadores que serão baseadas nos seus ratings anuais, das principais ligas mundiais (as existentes no WhoScored), já vou criar o novo tópico. Claro que vou-me continuar a preocupar com a base de dados de 98-99. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Novembro 2017 Alguém me sabe dizer se o CM 3 98-99 à semelhança do 01-02 é abandonware? Como é mais antigo julgo que sim, estou a pensar transportar o Update para o CM 3, pois daria-me metade do trabalho do CM 01-02, Compartilhar este post Link para o post