Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Championship Manager 3 Remake 98-99

Publicações recomendadas

Deixo-vos a versão Alpha 0.0.1 que traz as seguintes Features, algumas realizadas por mim, outras por outrém e no seu conjunto compilado por mim:

Conjunto ''Quitado'' Que não é de minha autoria:

-Championship Manager 01-02.

-Patch 3.9.68.

-Base de Dados Original 98-99 para Championship Manager 01-02.

-Início no ano de 1998.

-Idle Patch.

-Atributos Coloridos.

-Fim dos Contratos Não Protegidos.

-Velocidade de Jogo 4x nos momentos de jogo corrido e mais lento quando ocorrem eventos importantes de jogo.

-Vários Tipos de Letra Novos, com a utilização do Designosaur Italic como fonte por defeito.

O que é de minha responsabilidade:

-Novas Cores utilizadas no jogo em menus e etc, uma Espécie de Skin.

-Menubar do Sport Lisboa e Benfica (Novos Menubars Virão, começando pelo do Porto e passando pelo Inter, etc...)

-4 Backgrounds de Fotos Transformadas em Pinturas Re-Acrílicas Realistas intrínsecas aos jogadores do Benfica, Luis Andrade, Bruno Basto, Jorge Cadete e José Calado.

-Revisão de 4 Jogadores do Benfica com dados do CM 99-00.

________________________________________________________________________________________________________________________

Na próxima versão Alpha, ou seja, a 0.0.2, trarei mais Backgrounds de jogadores, mais jogadores do Benfica da época 98-99 revistos, com a adição de Historial e Clubes/Pessoal Favoritos e ainda alterações nos atributos e Capacidades dos jogadores. Num futuro próximo mudarei algum do Staff para o existente em 98-99, ex. Vale e Azevedo no Benfica, Jorge Jesus no Est.Amadora, etc...

Link Para Download:

http://www.mediafire.com/file/zwtmq5dxiqt9dqo/CM_98-99.rar

OBS. O CM 01-02 é 100% grátis por ser um jogo antigo liberado pela Eidos e tudo o que está incluído nesta compilação pode ser baixado sem problemas de Copyright.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria melhor fazer essas melhorias de um modo geral e não mais direccionado ao Glorioso? Para atrair pessoal de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria melhor fazer essas melhorias de um modo geral e não mais direccionado ao Glorioso? Para atrair pessoal de outros clubes.

Claro que sim! Esse é o plano, mas tenho de começar por algum lado, decidi começar pelo Benfica! Quando acabar o Benfica, farei os outros clubes da Liga Portuguesa e assim por diante! Aumentando o realismo da Base de Dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um trabalho moroso. Bom trabalho.

Exatamente! Obrigado!

Tenho outro projeto paralelo na manga... Melhorar a Base de Dados de Outubro de 2017 do site Champman com estatísticas reais de sites como o WhoScored. Por agora ajustarei só a CA's e CP's dos jogadores que serão baseadas nos seus ratings anuais, das principais ligas mundiais (as existentes no WhoScored), já vou criar o novo tópico. Claro que vou-me continuar a preocupar com a base de dados de 98-99.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o CM 3 98-99 à semelhança do 01-02 é abandonware? Como é mais antigo julgo que sim, estou a pensar transportar o Update para o CM 3, pois daria-me metade do trabalho do CM 01-02,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...