vsc_1922 Publicado 22 Dezembro 2017 Malta, no dia 15 de Dezembro encomendei, através da Amazon.fr uma mochila da North Face. Acontece que quando recebi a mochila (hoje), reparei que a mesma não correspondia às imagens disponibilizadas no site da Amazon. Depressa me prontifiquei a notificar a Amazon (reseller) e a Big Tree (de onde veio a mochila), que iria proceder à devolução do artigo e, como tal, queria a restituição do dinheiro pago pela mesma. Até aqui, não houve qualquer problema, a não ser a resposta da Big Tree, que diz que o dinheiro será restituído para a minha conta da Amazon e não para a minha conta bancária. Ou seja, ficarei com o dinheiro preso naquela conta, sem que o possa levantar, pelo que eu percebi. Isto é mesmo assim ou há outros procedimentos a serem efectuados? Obrigado, desde já, pela vossa ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 22 Dezembro 2017 O dinheiro só é remetido para a conta da Amazon (via gift card) caso tu o queiras. A amazon oferece essa possibilidade - vais receber um email com essa oferta, caso não a aceites no prazo de 20 (?) dias, o dinheiro volta à tua conta bancária. Se não quiseres esperar e falares francês podes ligar para o apoio da Amazon.fr e resolves isso numa questão de minutos. Adorava falar Francês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post