33rd Publicado 14 Janeiro 2018 Há dois anos atrás fui a Braga, numa altura crítica e crucial da época, em que qualquer resultado que não fosse uma vitória arrumava com a época do Benfica. Ganhámos 0-2, uma das vitórias mais importantes desse ano e que deu origem à inesquecível recuperação. Ontem voltei a Braga, e o cenário era em tudo idêntico. Qualquer resultado que não fosse a vitória podia comprometer de vez o sonho de voltar a ser campeão, e a resposta dos jogadores foi uma resposta à campeão e digna da grandeza deste clube. https://scontent.flis8-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/26850716_1598662866887991_5909810563820373421_o.jpg?oh=9725a984baa6985895866a685996419d&oe=5AFD15E0 Estamos vivos! Amo-te Benfica. João Pedro, eu fiquei exatamente á tua frente do outro lado do estádio. E tal como disse no Nucleo, acima da exibição do Benfica, está a exibição dos adeptos onde estavas. Incrivel, 90 min sempre a cantar, apenas abafados no golo do Braga e por apenas 2/3 minutos. Com certeza foste mais um deles a gritar, estão de parabéns!! :handclap: :handclap: btw, no internvalo estive mesmo tentado a ir para aí, bastava mostrar a camisola do benfica que o segurança empurava-me logo para essa bancada. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 Investigue-se Aprendeu com aqueles do Belenenses que contra o Sporting fizeram essa m*rda praí umas 3 ou 4x :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2018 Ouvi a análise do Abel, o homem é um génio. Está num patamar só seu nesta Liga. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Janeiro 2018 Btw, os comentadores da Sportv estavam a dizer que o VAR não assinalou penálti por haver fora-de-jogo do Jonas, mas com as novas regras não é suposto a falta sobre o Jonas ter prioridade sobre o fora-de-jogo? O Jonas estava em fora de jogo no momento do cruzamento. A falta é num momento posterior. Questão de milésimos de segundo, mas penso que foi essa a lógica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2018 João Pedro, eu fiquei exatamente á tua frente do outro lado do estádio. E tal como disse no Nucleo, acima da exibição do Benfica, está a exibição dos adeptos onde estavas. Incrivel, 90 min sempre a cantar, apenas abafados no golo do Braga e por apenas 2/3 minutos. Com certeza foste mais um deles a gritar, estão de parabéns!! :handclap: :handclap: btw, no internvalo estive mesmo tentado a ir para aí, bastava mostrar a camisola do benfica que o segurança empurava-me logo para essa bancada. :funny: Porquê? 8-[ Compartilhar este post Link para o post