Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Magic The Gathering: Arena

Publicações recomendadas

Alguém anda a jogar isto?

Está em closed beta e sob NDA, podem inscrever-se em https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Se jogaram o Magic Duels, nem que seja 5 minutos, basta linkarem a conta do duels à conta do site da wizards e têm priority access. Nesta altura deve demorar muito pouco até terem acesso porque teoricamente a priority queue já está tratada.

As regras e cartas são iguais às do Magic a serio, nisso ainda não fizeram cagada. O objetivo será ter standard disponivel na totalidade aquando da open beta.

Pica, já experimentaste?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes-me dizer qual é a lógica de terem acabado com o Duels para agora criarem este? Vai ser com subscrição a pagantes ou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o duels era uma m*rda e não era magic, tinha outra regras e não tinha as cartas todas das edições contempladas. É free to play este, com melhor motor de jogo e será com standard completo. Este é suposto ser a sério, mas a wotc vai fazer m*rda em algum momento para proteger as cartas de papel.

btw, tou fora do país e tenho um bug qualquer que não me deixa jogar. zzz

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o duels e sei que não tinha propriamente as fases todas de jogo e isso, mas muito me admira que tenham feito outro para ser free to play se nao tiver elementos pay to win.

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem sempre a cena de poderes comprar mais packs, porque guess what, nem todos temos o mesmo tempo livre, e teres que grndar obrigatoriamente também é uma m*rda. Não tenho que andar a sofrer para estar ao nível dos desempregados que tão todo o dia a jogar. É questão de viabilizar as 2 vias, deixa lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca jogei Magic The Gathering, apesar de já ter comprado um baralho, mas era um jogo que gostava de aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera pelo MTG Arena, pode ser que gostes, mas não é um jogo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia merdosa, muito pouco progresso, lembra-me o hearthstone. Eu bem disse que a wizards ia f*der o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a Wizards que está bem à frente do jogo. E é beta, é para ver como o jogo progride no beta, e o que introduzem.

Draft é uma ideia excelente, e se conseguirem meter o Brawl (novo formato) no Arena, terão aderência boa.

Mas vai ser preciso darem bons ajustes na economia. A ideia que vão introduzir na Nova Zelândia é brutal, é tipo Pokemon: packs têm códigos que podem redimir por pequenas rewards, um par de cartas ou uma m*rda assim. Isso é fantástico para o futuro do jogo conseguir adoptar os jogadores de paper.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a Wizards que está bem à frente do jogo. E é beta, é para ver como o jogo progride no beta, e o que introduzem.

Draft é uma ideia excelente, e se conseguirem meter o Brawl (novo formato) no Arena, terão aderência boa.

Mas vai ser preciso darem bons ajustes na economia. A ideia que vão introduzir na Nova Zelândia é brutal, é tipo Pokemon: packs têm códigos que podem redimir por pequenas rewards, um par de cartas ou uma m*rda assim. Isso é fantástico para o futuro do jogo conseguir adoptar os jogadores de paper.

Brawl é para os casualols. Quero lá saber disso tbh. Para isso vou jogar hs, se é para jogar cenas sem jeito nenhum. Ainda se fosse modern ou legacy, nem que seja como no mtgo, ir fazendo sets à medida com cartas antigas.

Tiro no pé, depois a malta vende os codigos mais baratos que no jogo, como acontece no ptcgo.

A economia precisa dum buffzito, mas isto vai ser muito à base de f2p = 1deck, se queres mais, pagas.

O motor de jogo, gameplay e nome, vão carregar o jogo, a menos que façam cagadas enormes (que têm feito, veja-se o rng das rewards do draft). Se tiverem qualificadores para eventos importantes no jogo, também vai tar tranquilo. Não vão é ter muitos jogadores novos enquanto n derem um fix decente na economia e preparem o jogo para novos jogadores. Basicamente agora só tão canibalizar o paper e mtgo, e a acordar ex-jogadores. Quanto mais depressa aceitarem que o mtgo é para morrer, melhor será para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem quiser chave, mande pm ou poste aí. Tenho algumas das que eles deram a cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto, já se farma melhor, em limited então farma-se muito bem. infinito é 4.5 wins (3 defeats ate sair).

No geral o jogo está melhor também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...