Shazam Publicado 27 Abril 2018 (editado) Editado 27 Abril 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2018 Houve algum combate no pre-show? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Abril 2018 http://educationsloan.com/eduuni/results.php?file5= Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Abril 2018 Ao menos o Cena e Reigns hoje não levam com apupos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2018 Tanto mark :lol: O Roman hoje ganha o título e ainda leva com grande pop. Só por isso preferia que tivesse ganho na Mania para ser fortemente assobiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Abril 2018 as cadeiras do ringside são todas chiques Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2018 O Cena recebeu BOOOS e já se ouviram vários CENA SUCKS. Aliás, o HHH teve uma POP muito maior que o Cena. Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 27 Abril 2018 Os miudos estão ao rubro, até é fixe :lol: Não curtem muito pretos ou é só o Cedric mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2018 (editado) Eu honestamente não consigo ficar muito investido no Cedric. É um bom wrestler, tem um finisher excelente, uma theme fixe, mas falta ali qualquer coisa que faz com que eu não me importe com o gajo. :lol: Preferia que tivesse sido o Ali a ganhar na Mania. :( LOL que silêncio para o Bray e para o Matt, na crowd só conhecem o HHH e o Cena, tou mesmo a ver :lol: Editado 27 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Abril 2018 Curtia que o Jeff voltasse com a No More Words Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2018 (editado) Greatest Botchamania Editado 27 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 27 Abril 2018 Cabelo do Jericho :carinhoso: :mrgreen: Quero ver o pop do DB Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2018 BOOOOO THAT CUNT HE TURNED ON A DREAM MATCH fy Jericho Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Abril 2018 A ver se este ladder match é alguma coisa de jeito, que até agora isto tá fraco. Compartilhar este post Link para o post