Memphis Depay Publicado 18 Julho 2018 Convém dizerem que plataforma é, porque PS4 dá pata jogar com a malta do PC mas não dá para jogar com a malta de outras consolas. O Memphis sei que é PS4. Temos de fazer uns jogos. Ya, eu esqueci-me desse pormenor. :lol: Mas quando quiserem digam algo e agente pode dar uns joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 Mas há outra forma de jogar FN que não pc? :lol: PC, MAC, PS4, XBOX ONE, Nintendo Switch e Android Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 Mas há outra forma de jogar FN que não pc? :lol: PC, MAC, PS4, XBOX ONE, Nintendo Switch e Android Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Julho 2018 Se quiserem adicionar pedropb13 (PC). Sou completo noob, instalei isto ontem :lol: Mas já tinha experimentado na Xbox mas nunca fui nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Agosto 2018 3 meses depois continuo péssimo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Agosto 2018 Quando é que combinamos ir dar uns joguinhos nisto? Compartilhar este post Link para o post