Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[ETS2] All Around

Publicações recomendadas

Mais 2 camiões? Se não me engano já tens a garagem cheia, o máximo que podes ter são 5 condutores por garagem e tu também contas. Não me lembro de teres comprado nenhuma garagem nova, ou saltei um "episódio" ou então ando a dormir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o peter deve ser um condutor competente , ja viste se o chris quer seguir as pegadas do pai? :laugh:

Não percebia a pergunta :grin:

Mais 2 camiões? Se não me engano já tens a garagem cheia, o máximo que podes ter são 5 condutores por garagem e tu também contas. Não me lembro de teres comprado nenhuma garagem nova, ou saltei um "episódio" ou então ando a dormir. :lol:

Não perdeste nada, eu é que me enganei, estava convencido de que eram 7 e não 5 condutores por garagem, por isso sim, esta de Florença já está cheia.

Próximo passo, adquirir uma garagem nova, provavelmente em outro país. Estava a pensar em França, ainda não decidi em que cidade.

Aproveito para revelar que aproveitei novas promoções da steam e adquiri um bundle das cargas, com 3 dlc por 6€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebia a pergunta :grin:

foi uma piada relacionada com Family Guy , n sei se conheces :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, diria para comprares no teu país de origem (Itália), até porque há um achievement de teres todas as garagens do teu país. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

foi uma piada relacionada com Family Guy , n sei se conheces :happy:

Ah... Para ser sincero, não é série que eu tenha visto muito, por isso não associei.

Hmmm, diria para comprares no teu país de origem (Itália), até porque há um achievement de teres todas as garagens do teu país. :mrgreen:

Estás a ser ainda mais optimista do que eu :grin: Por acaso tu alcançaste essa proeza?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos últimos dias não tive tempo para jogar isto, por isso venho relatar-vos a última viagem que fiz e que deixa este tópico a par e passo com o estado actual do jogo. Se bem se lembram, estávamos em Roma, depois de uma viagem desde a Suécia até Itália, e na capital italiana, descobri um trabalho extremamente bem pago, numa média acima dos 55€ por km.

XIjr54Y.png

Origem: Roma (Itália)

Destino: Bordéus (França)

Distância: 1602km

Mercadoria: Vacinas médicas

Valor: 115 mil euros

zR5vyhq.png

Este tipo de mercadoria é definitivamente um dos mais bem pagos, independentemente da distância, vale sempre a pena agarrar estes trabalhos.

oW1AQBn.png

Infelizmente tive um ligeiro toque que me causou 1% de dano no reboque e me impediu de receber a quantia por completo, mas o estrago não foi grande e a viagem continuou a ser super rentável.

Agora planeio fazer uma viagem dentro de França, até à cidade onde irei adquirir a minha próxima garagem. Ainda não decidi, mas há de ser provavelmente em Paris ou então Lyon. Pela primeira experiência em Florença, já percebi que convém que as cidades onde temos as garagens sejam "requisitadas" em termos de trabalhos, para não correr o risco de termos os nossos condutores parados e a dar prejuízo, portanto irei a partir de agora escolher sempre cidades daquelas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser ainda mais optimista do que eu :grin: Por acaso tu alcançaste essa proeza?

Por acaso..... Não. :lol: Tenho umas 8 garagens se não me engano, mas só duas no meu país de origem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... Para ser sincero, não é série que eu tenha visto muito, por isso não associei.

pois logo vi :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O próximo objectivo era adquirir então uma nova garagem, estava na duvida entre escolher Paris ou Lyon mas decidi-me pela primeira. Escolhi um trabalho que me obrigasse a passar por lá, ou pelo menos perto, para fazer o desvio e finalmente comprar a segunda garagem da empresa All Around.

5aTCLzE.png

qf5Un3C.png

Origem: Bordéus (França)

Destino: Copenhaga (Dinamarca)

Distância: 2072km

Mercadoria: Carros

Valor: 100 mil euros

BiwnfX2.png

E foi o que fiz. Desviei ligeiramente para passar em Paris, nomeadamente no espaço para venda da garagem e, por 180 mil euros, adquiri um novo espaço.

yhfnlBc.png

Quanto à viagem em si, tive um pequeno toque, que me impediu de obter a classificação e retorno máximos, mas nada de grave.

Neste momento aquilo que decidi fazer foi dar uma prenda ao meu melhor colaborador até agora, e também ao mais antigo, o Manuel. Este atrevido já tem um classificação de condutor superior à minha. Entreguei-lhe as chaves do Scania Streamline e destaquei-o para ser o primeiro e principal condutor da garagem de Paris.

Xl56yRG.png

Para mim, adquiri um novo camião. Um Mercedes New Actros com três eixos e caixa de 16 velocidades. Não sei se volto a trocar de camião, daqui em diante.

OJxgzdf.png

Comprei também um novo camião para a empresa, outro Scania Streamline. Este, ao contrário daquele que eu estava a conduzir e que agora ficou nas mãos do Manuel, não tem eixo extra. É a versão normal.

s8xuiGA.png

uAWxRGC.png

Tive de contratar mais duas pessoas para os lugares disponíveis. Reorganizei os condutores pelos veículos, isto porque entretanto tinha ficado com o Volvo disponível, dado que era o camião do Manuel. Como considero esse Volvo o terceiro melhor camião da empresa, atrás do Mercedes e do Scania, coloquei-o também nas mãos de alguém em que tenho mais confiança.

Planeio encher a garagem de Paris apenas e só com Scanias Streamline, ficando o Manuel com o topo de gama, e os restantes com camiões um pouco mais modestos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos então ao volante de um novo camião, um Mercedes New Actros. Esqueci-me de referir que este foi comprado no stand de Roterdão e que por isso, a sua viagem inaugural teria início nessa cidade holandesa.

cOWMas8.png

Origem: Roterdão (Holanda)

Destino: Budapeste (Hungria)

Distância: 1533km

Mercadoria: Potássio

Valor: 81,5 mil euros

y7WqXM9.png

Uma boa experiência e boa primeira impressão nesta primeira viagem.

VdkY1bb.png

Valor recebido por inteiro.

KgqWZ4v.png

Origem: Budapeste (Hungria)

Destino: Estugarda (Alemanha)

Distância: 928km

Mercadoria: Empilhadores

Valor: 36 mil euros

FizYqaJ.png

Entre Budapeste e Estugarda o percurso não era longo. Escolhi-o porque na altura estava um pouco apertado de tempo para uma viagem mais demorada do que isto, e porque conseguiria visitar três cidades onde nunca tinha estado.

lvj46KW.png

Depois disto, continuei em mais um trabalho curto, aceitei um só pela graça de transportar um helicóptero entre Estugarda e Zurique.

c0bKquv.png

i0mZ1yI.png

Origem: Zurique (Suíça)

Destino: Vasteras (Suécia)

Distância: 1907km

Mercadoria: Gravilha

Valor: 60 mil euros

7qe373L.png

Quando finalmente tive um pouco mais de tempo, voltei a aceitar um trabalho mais longo, não propriamente dos mais bem pagos na relação distância/preço, mas aceitei porque era para ir até uma cidade sueca onde nunca tinha estado. Também tinha em vista visitar umas outras, depois da entrega estar concluída, ali nas imediações.

xAWktNN.png

Neste momento íamos nuns impressionantes quatro trabalhos consecutivos sem nada a apontar. Um excelente início neste Mercedes, mas uma sequência que foi interrompida na viagem seguinte. Como eu disse, aproveitei para conhecer mais umas cidades ali perto de Vasteras e foi numa dessas que aceitei o meu trabalho seguinte.

Kf5Le2X.png

Origem: Sodertalje (Suécia)

Destino: Manchester (GB)

Distância: 1622km

Mercadoria: Camiões Scania

Valor: 61 mil euros

YHk9SPT.png

Embora esta fotografia ainda tenha sido tirada em solo sueco, dado que o percurso em Inglaterra foi feito de noite as paisagens não eram tão propícias para fotos, foi a primeira vez que conduzi em solo britânico, com as óbvias diferenças nas leis do código, nomeadamente o circular pela esquerda e fazer as rotundas "ao contrário", mas nem me adaptei mal.

g0Iw7cU.png

O pior da viagem foi mesmo um acidente que eu tive ainda na Suécia, a fazer uma ultrapassagem cheguei-me demasiado perto do separador central e... foi feio.

G1MtNF9.png

Depois disto tudo, aumentei a capacidade da garagem de Paris, comprei não um mas sim dois Scanias Streamline iguais (mudam a cor) e obviamente dois novos condutores. Somos agora nove a passear pela Europa. De realçar que o Manuel, o meu condutor mais antigo, já faz entregas que rendem de uma vez só, 30 mil euros para a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui encontrar esses camiões Scania ou os Volvo, para entregar. Até há um achievement para isso, mas por mais que procure nunca os encontrei no meu jogo, não sei se é bug...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que isso é porque o que está escrito é um bocado duvidoso, eu também estava como tu, mas aquilo que tens de fazer é ires directamente à fábrica da marca, por exemplo existe uma da Scania nessa cidade sueca, e aceitares um trabalho lá. Quando o entregares no destino, a proeza é desbloqueada.

Compartilhar este post

Link para o post

João, ao menos compra Highlines para os empregados. É que Streamlines não têm espaço nenhum na cabine pobres coitados :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a carga no jogo chama-se como? Queria encontrar uma no trabalho rápido para não ter de me dirigir lá com o meu camião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto tem estado parado porque eu estive durante o fim de semana em Madrid e agora vai continuar parado porque vou uma semana para o Algarve. De momento, tenho o meu camião em Aberdeen, a cidade mais a norte do mapa na GB e a viagem que tenho programada é uma até ao sul de Itália, até Messina. Vou bater o meu recorde de viagem mais longa de sempre, serão aproximadamente 3300km, mas para os fazer preciso de tempo, que agora não tenho. Terei quando voltar do Algarve. Até lá, um abraço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Força meu sem pressas, este jogo não é para ser jogado como os outros, sempre em vicio, é para jogar com calma e para descontrair. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há algum tempo que não escrevia aqui porque estive férias e o fórum esteve down, e também porque já não tenho jogado assim tanto, como quando comprei o jogo. Agora faço uma viagem de vez em quando, e quando assim for, venho cá relatar mais novidades.

Estávamos portanto em Aberdeen, e com uma viagem enorme em vista, que entretanto já se concretizou.

YWsqMhM.png

v7g6cZy.png

Origem: Aberdeen (Escócia)

Destino: Messina (Itália)

Distância: 3364km

Mercadoria: Grua Móvel

Valor: 165 mil euros

AyWDcqi.png

O trabalho era apenas e só transportar este bichinho. Era tão pesado, que algumas vezes, nomeadamente em subidas, o meu camião perdia bastante velocidade.

SfoczoJ.png

Não consegui evitar bater aqui e ali e por isso terminei com 2% de dano na mercadoria, mas ainda assim a entrega valeu bastante dinheiro e para além disso, desbloqueei com esta viagem, nada mais nada menos, do que 5 proezas na steam.

Depois desta viagem, já saí de Messina, rumo a uma cidade alemã, para passar em Munique no trajecto, pois tinha decidido que seria aí o local ideal para adquirir a minha terceira garagem. Depois dirigi-me até à Europa de Leste, e é por lá que me encontro, nomeadamente na Hungria. Vou estar por lá a descobrir algumas cidades no futuro mais próximo.

Quanto à minha empresa, tem sido bastante lucrativa, somos neste momento 13 condutores em 13 camiões diferente e imaginem só, comprei um Renault para um dos meus funcionários.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2018 at 23:04, Joao Pedro disse:

Quanto à minha empresa, tem sido bastante lucrativa, somos neste momento 13 condutores em 13 camiões diferente e imaginem só, comprei um Renault para um dos meus funcionários.

O homem fez-te algum mal? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos a trabalhar no leste da Europa, um território pouco explorado até agora. Numa só viagem, resolvi passar em quatro cidades diferentes.

053G2ac.png

Origem: Szeged (Hungria)

Destino: Olsztyn (Polónia)

Distância: 963km

Mercadoria: Mel

Valor: 32 mil euros

aWIQk9v.png

Por causa da minha imposição em visitar todas as cidades que ficavam a caminho, a viagem foi feita maioritariamente por estradas nacionais e demorou mais tempo do que o habitual. A certa altura já estava a ficar apertado de tempo, e comecei só a fazer contra ordenações, desde ultrapassagens sem o mínimo de cuidado, andar bem acima do limite de velocidade e até em contra mão.

TQAuNl9.png

Curiosamente não bati em nada nem ninguém e à excepção de umas multas por excesso de velocidade, a viagem aconteceu sem problemas e recebi nota máximo bem como o valor por inteiro, se bem que aceitei esta viagem por várias razões, a menos importante era o valor.

Ainda assim, depois desta viagem, o mapa está ainda apenas em 42% de conhecimento. Próxima viagem já está escolhida, serão cerca de 2000km, até ao sul de França, mas a passar por três cidades onde nunca estivemos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resolvi viajar ao longo da Europa, e ir de uma das cidades mais a leste, para uma das mais a este. 

Kdebhsn.png

Origem: Olsztyn (Polónia)

Destino: Le Mans (França

Distância: 1857km

Mercadoria: Carros

Valor: 100 mil euros

D4wTrQs.png

Foi ainda na Polónia que atravessei esta ponte bastante peculiar, e tive a sorte de coincidir com o momento em que o comboio também fazia a sua viagem, ficando assim uma fotografia bastante bem conseguida em mais um dos belos cenários patrocinados pelo jogo.

rIvPygz.png

Depois de passar por quatro países, lá cheguei ao destino, infelizmente não foi uma entrega sem qualquer dano, tive um acidente com outro camião, que me bateu por trás e deve ter danificado algum carro, por isso tive direito a penalização.

Não tenho ideia sobre onde o destino me leva nas próximas paragens, mas está na hora de avançar para a aquisição de mais uma garagem. A empresa está a funcionar bem, com muito dinheiro a entrar, por isso posso investir à vontade. Entretanto comprei mais dois camiões e, por isso, a garagem de Munique já se encontra lotada, tal como a de Florença e a de Paris. Vou pensar sobre qual a melhor cidade para expandir o negócio, e tentar passar por lá, na minha próxima entrega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entrei hoje outra vez no jogo, já não o fazia desde a última viagem aqui partilhada. Por isso, só hoje vi as alterações, quer nos menus, quer no jogo em si, com a inclusão da opção para adquirir reboques. Conduzi um pouco, mas não tenho tempo para mais agora, logo à noite vou tentar realizar a viagem que seleccionei, mas fiquei com a ideia de que o jogo ainda está com melhor definição na componente gráfica, ou foi só impressão minha?

Planeio agora terminar esta viagem, para adquirir mais uma garagem, e avançar também para a compra de um reboque. Conto dar novidades aqui em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive o jogo imenso tempo parado, praticamente 1 mês, e quando voltei é que vi as actualizações disto. Gostei bastante, graficamente isto ainda parece estar melhor, os menus estão mais interessantes, e a inclusão dos reboques parece estar bem conseguida. 

O ponto de situação era 3 garagens cheias, a sede em Florença, depois a 2ª garagem em Paris e a 3ª em Munique. Já tinha decidido que o próximo passo seria adquirir uma nova garagem e assim fiz, desta feita optei por um sítio mais longe, e a escolha recaiu na capital dinamarquesa, Copenhaga.

DZsej3g.png

Origem: Paris (França)

Destino: Helsingborg (Suécia)

Distância: 1540km

Mercadoria: Vacinas

Valor: 102 mil euros

BfBlvqP.png

Vacinas é uma das mercadorias mais valiosas do jogo, portanto quando vi este trabalho disponível, que ainda por cima me dava a oportunidade de passar por Copenhaga, sem sequer ter de fazer algum desvio, aceitei logo.

zU9wri8.png

Se não me engano, esta volta a ser aquela ponte que liga a Dinamarca à Suécia, desta vez vista ainda do lado dinamarquês. Julgo que já tinha aqui colocado foto desta ponte, no sentido contrário.

mWu5Lkh.png

Não evitei um toque que me custou praticamente 6 mil euros, ainda assim foi um trabalho bastante rentável. De notar que antes os únicos danos que haviam eram no camião e no reboque, sendo que dano no reboque era automaticamente dano na mercadoria. Agora que o jogo incluiu o reboque como algo que podemos adquirir para nós próprios, existe três tipos de dano, no camião, no reboque, e na mercadoria.

Adquiri a garagem em Copenhaga, mas ainda não contratei mais funcionários, por isso a garagem ainda está às moscas. O que vou fazer agora, é explorar um pouco mais as novas funcionalidades do jogo e mostrar algumas imagens disso na próxima actualização, bem como um pouco mais de detalhe sobre o estado actual da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...