Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BisDost

[Compra]Telemovel Novo

Publicações recomendadas

Bom dia.

Visto que o meu Lenovo já não é novo e morreu precisava de comprar um outro telemóvel. Até 150€ o que aconselham? Caso tenha mirror Link para conectar ao carro ou suporte o Android Auto melhor ainda. É-me indiferente comprar em loja ou Online.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens na Fnac o ZenFone 3 5.5'' a esse preço. Dificilmente encontras algo melhor, mesmo online.

Tive um por mais de um ano e atesto a qualidade do bicho. Muito bom em écran, qualidade áudio, óptima construção, boas fotos e vídeos 4k, 4g de RAM e um sd525 que correm qualquer coisa. O ponto fraco é a bateria, que dá para 1 dia com utilização média.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens na Fnac o ZenFone 3 5.5'' a esse preço. Dificilmente encontras algo melhor, mesmo online.

Tive um por mais de um ano e atesto a qualidade do bicho. Muito bom em écran, qualidade áudio, óptima construção, boas fotos e vídeos 4k, 4g de RAM e um sd525 que correm qualquer coisa. O ponto fraco é a bateria, que dá para 1 dia com utilização média.

Só encontro a 200€...

Compartilhar este post

Link para o post

Na de Braga está a 149. Eu ainda olhei bem para a etiqueta a ver se não havia engano no preço ou no tlm, mas não. E logo de seguida respondi-te, pelo que não deve ter mudado. Liga para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Na de Braga está a 149. Eu ainda olhei bem para a etiqueta a ver se não havia engano no preço ou no tlm, mas não. E logo de seguida respondi-te, pelo que não deve ter mudado. Liga para lá.

Vou passar lá amanhã :) Obrigado pelo conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...