Taka Publicado 8 Agosto 2018 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 1ª JORNADA Data: Domingo,12 de Agosto de 2018 Horas: 18h30 Local: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos Transmissão: SportTV1 Árbitro: Editado 16 Agosto 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2018 Este tópico devia começar com "Bem vindos ao tópico do Sporting Clube de Portugal, o clube do tiro nos pés" Vá lá que ganhámos ao Moreirense, num campo difícil pra jogar futebol devido ao estado da relva (apesar de o Moreirense ter tentado mais que nós). Desde os acontecimentos na academia que digo que esta época está feita, os jogadores deveriam ter saído todos, há coisas que simplesmente o dinheiro a mais que vieram receber não apagam... Para quem acredita numa boa época com bom futebol(eu não) é importante ganhar estes 3 primeiro jogos, e ter ganho de virada um jogo como este pode ser um clique para o espírito de grupo. Não tivesse acontecido o que aconteceu. Estava tudo a compor-se para um jogo mítico à Sporting. Viviano lesionado no aquecimento, entra um gr que nunca deu garantias quando jogou e temos um jogador a queixar-se minutos antes do jogo via redes sociais. f*dasse. Continuava a ter grandes esperanças no Matheus, fiquei fudido com o Peseiro por ter metido o rapaz de fora, mas não pode nunca vir queixar-se pras redes sociais minutos antes do primeiro jogo da época. As coisas resolvem-se no grupo tenha o Matheus a razão toda que achava que tinha. Todas as pessoas, menos os responsáveis do Sporting, conseguem ver que o Acuña é um estorvo, mas nunca nas redes sociais crl. Ainda para mais o rapaz que entra para as contas para o lugar do Matheus acaba por ganhar o penalty. O Peseiro, e acho que bem, acaba por sair reforçado com isto tudo. Espero que vendam o Matheus sinceramente, para bem dele, do grupo e do Sporting. Compartilhar este post Link para o post