Mister Master Publicado 26 Janeiro 2019 Mas com um titulo na mão. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Mas com um titulo na mão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 Ainda bem que já estão a limpar os War Raiders. Depois custa menos ver o resto do evento. They suck. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Grande combate ❤️ Adam Cole no main roster a partir de amanha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Matt Weedle F Ohno LOOOOOOOOOOOOL O DREAM Editado 27 Janeiro 2019 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 Poor Ohno 😞 E ai vem o ME da PWG. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Janeiro 2019 Aí vem o Match of the Night. E um forte candidato a Match of the Year, apesar de ainda estarmos em Janeiro.😎 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Epah o Ricochet é espectacular! Só o quero ver contra o Rey ou contra o Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Fdx que combate do crlao motherfuckers! Johnny Fucking Wrestling! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 12 minutos: Epah o Ricochet é espectacular! Só o quero ver contra o Rey ou contra o Andrade. Vs Neville. E fuck off Gargano. Stupid cunt. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2019 Contente pelo Gargano. Triste pelo Ricochet. 5* mt fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Janeiro 2019 Sim mas repara, eu não vejo Defiant Wrestling or whatever their name is Compartilhar este post Link para o post