Plagio o Original Publicado 3 Março 2019 https://observador.pt/2019/03/02/neto-de-moura-processa-quem-o-criticou-quem-disse-o-que/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2019 A primeira resposta surgiu do RAP: http://www.salvaoneto.pt/ Além de ter descascado o homem no programa (aqui). Para ser sincero, acho que tudo o que tem sido dito é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2019 epá afinal o programa do rap até é fixe pq n perdi tempo a ver é uma coisa q me escapa um pouco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2019 O juiz deu hoje uma entrevista ao Observador e, entre outras coisas giras, diz isto: Citação O Bloco de Esquerda já reagiu. Quer o seu afastamento, e chegou a dizer mesmo que o juiz é um insulto a todos os magistrados. O que acha sobre isso? Não comento. Isso será tratado nas ações que vão ser intentadas. Mas como é que vê esta reação de um partido, neste caso do Bloco? Acha que isso está de acordo com aquilo que são os princípios base, os princípios elementares de um Estado de direito? Em que tem de haver a separação de poderes? Acha que essa é uma atitude que respeita essa separação de poderes? Ora bem, isto parece-me muito sintomático do real problema do juiz, que é ter alguém a questionar a sua (suposta) autoridade. Ou seja, como se o facto do indivíduo ser juiz, retirasse qualquer possibilidade de outrem questionar a sua palavra, e/ou as suas decisões. Outra engraçada: Citação Acha que não se deve fazer humor com a decisão que anunciou há dias de processar humoristas (e outros)? A orientação quanto a esse ponto é também do advogado e eu aceito. Mas que fique bem claro: aceito perfeitamente que critiquem as minhas decisões, isso é um direito de qualquer cidadão, criticar as decisões dos tribunais. Agora, coisa diferente é atacar pessoalmente quem as profere. E só nessa base é que admito que essas pessoas sejam processadas. Porque quando há crítica saudável, legítima, fundada, não é para atacar pessoalmente as pessoas… Ai ui, ataquem o que eu decido, não me ataquem por tomar a decisão... E ainda mais esta, onde tenta chamar toda a classe para o defender, sendo que até já li a opinião de um antigo juiz, claramente contra ele: Citação Vai autocensurar-se nas próximas sentenças que escrever sobre violência doméstica? Já agora, posso pedir-lhe a sua opinião? O que é que acha? Acha que os juízes não ficam condicionados com tudo isto? Não ficam condicionados nas suas decisões? Acha que não há, digamos, um condicionamento, que os juízes não sentem receio com tudo isto? Eu acho que qualquer pessoa admite isso, não é? Que efetivamente com tudo isto os juízes não se sentem inteiramente livres de decidir. Tudo isto mostra traços de alguém que acha que, por ser juiz, está acima de toda a crítica. E como nunca deve ter tido essa crítica antes desta situação, agora está magoadinho. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 21 horas: A primeira resposta surgiu do RAP: http://www.salvaoneto.pt/ Além de ter descascado o homem no programa (aqui). Para ser sincero, acho que tudo o que tem sido dito é pouco. O Bataguas ontem no Levanta-te e Ri levou uma camisola a dizer "#NetoMoura é corno" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2019 nos tempos de hj, aparecer gente q acredita msm em barbaridades como esse senhor, com o paleio dele e com a profissão dele assusta só um pouquinho assim é q nem tem piada espero q apareça um video dele a tocar bateria para ngm levar a sério 3 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Março 2019 Nem conheço o avô mas imagino Compartilhar este post Link para o post