Vimaranes1922 Publicado 2 Setembro 2019 Citação de BartoloSerenity, há 31 minutos: Como é que é possível dar 6m de compensação quando o resultado está 2-0 e a equipa a perder tem menos 2, o jogo teve tanto tempo parado? Gostei muito de ver o jogo em Guimarães, boa comida e é uma lufada de ar fresco ver as pessoas a apoiar o clube da sua terra, sim senhor... Houve ali uns minutos que o Xistra estava à espera que o Sakho fosse até ele para levar amarelo. Deve ter sido por isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2019 É evidente que a falta não é para vermelho. Não gosto nada de ganhar assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2019 Eu estava mais próximo da claque dos SD e não dava para perceber se o Marega estava mesmo isolado, mas mesmo na altura não me pareceu cartão vermelho nem consegui ficar feliz. Já no ano passado ou há 2 anos aconteceu algo do género ao Boavista, e ainda que aí tivesse sido bem mostrado, deixa-me com mixed feelings jogar em superioridade numérica o jogo todo. Escusado será dizer que depois de ver as imagens o cartão vermelho é obviamente mal mostrado e seria bom se o VAR pudesse intervir em determinadas situações mesmo sem consentimento do juiz da partida. É que jogar 11 vs 10 o jogo todo com base numa decisão errada é horrível. Compartilhar este post Link para o post