Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

PES Club Manager Online

Publicações recomendadas

Trago um topico sobre o pes club manager a tona. Estou a gostar bastante do jogo. O jogo e bastante divertido e permite-nos fazer uma equipa quase do zero. Apenas esta disponivel para dispositivos moveis. No inicio do jogo dao-nos uma mistura de elencos tugas bastante fracos da Primeira Liga. Tambem nos dao uma estrela de uma oferta de 3, a que escolhi foi o Icardi. Como disse no titulo ja vou na 5 epoca desde que comecei a jogar o jogo. Cada epoca tem uma divisao de 10 equipas em que estamos inseridos, num total de 18 jogos mais taca. Subimos de divisao se ficarmos no top 3 e descemos se ficarmos nos ultimos 3 lugares. Fui campeao nas 4 primeiras epocas, sendo a primeira tutorial, ainda so cedi 2 empates na carreira se nao estou em erro. Ainda nao perdi qualquer jogo. Vai se tornando cada vez mais complicado daqui para a frente. A estrategia que tenho assumido ate agora e a de apostar em jogadores fracos pois nao mamam tanto salario e conseguem ser eficazes nas ligas mais baixas. Ja mando imagem do meu plantel juntamente com imagens do jogo. Dar tempo ao tempo, nao tenho captado as estrelas para a equipa estando todas elas em lista de espera. Tambem temos que ir aumentando as instalacoes do clube, neate momento estou a fazer o estadio nivel 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...