Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2020

Publicações recomendadas

Nunca percebi pq é q os wrestlers fazem estas habilidades todas para escapar a uma eliminação. Porque é que não vão ao pé coxinho até ao ringue? Tecnicamente isso estaria dentro das regras 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Nunca percebi pq é q os wrestlers fazem estas habilidades todas para escapar a uma eliminação. Porque é que não vão ao pé coxinho até ao ringue? Tecnicamente isso estaria dentro das regras 

Shiiiiiiiiit, man, you're right. Qndeu montar a minha promotiontu vais para general manager!

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Foram pelo mais facil. Pdiam ter aproveitado para introduzirem a shayna na title scene do main roster, mas jogaram plo seguro para darem um rematch flair lynch na wrestemania

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 12 minutos:

Ainda bem que fiquei sem stream lol

Epá eu gosto da charlotte, e acho q ela é a melhor female wrestler, acima das outras todas.

Mas daí a achar q ela deve hog down todas as honras, títulos e oportunidades já é demais.

Porém.... hulk hogan did it, hhh did it, john cena did it, why not charlotte? 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a network e não fui a tempo do rumble das gajas. E ainda bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

NÃO HÁ LUZ NAUSEANTE!!1!

Só por isso já ganhámos o dia

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel é fabuloso e o booking da fiend é chato que f*de. Sempre arroz 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Daniel é fabuloso e o booking da fiend é chato que f*de. Sempre arroz 

Hao de fazer o quê tb? Apresentaram no como o monstro imbatível, agr têm de seguir com isso até já ng poder aguentar mais, para nao enterrarm a persona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Hao de fazer o quê tb? Apresentaram no como o monstro imbatível, agr têm de seguir com isso até já ng poder aguentar mais, para nao enterrarm a persona.

Detesto gimmicks que incluem no selling 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 minutos:

Detesto gimmicks que incluem no selling 

Eu gosto desde q seja limitado. Por exmplo o hulk hogan quando fazia o seu hulking up, ao minuto 20 do combate, ganhado forças redobradas com o apoio vindo da bancada e passava a aguentar as pancadas e arrumava o oponente. Mas nao andava a fazer no sell de principio a fim. 

Já no caso do Fiend, qd eventualmente for derrotado... é o fim da gimmick. A gimmick gira em torno de ele ser um montro sobrnatural não humano. Quando comer um pin como qlquer ser humano, puff, rebenta a bolha e lá vai ter o bray de ir se reinventar outra vez

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Eu gosto desde q seja limitado. Por exmplo o hulk hogan quandofazia oseu hulking up, ao minuto 20 do combate, ganhava forças redobrsdas com o apoio vindo da bancada, passava a aguentar as pancadas e arrumava o oponente. Mas nao andava a fazer no sell de principio a fim. 

Por exemplo o Fiend, qd eventualmente for derrotado... é o fim da gimmick. A gimmick gira em torno de ele ser um montro sobrnatural não humano. Quando comer um pin como qlquer ser humano, puff, rebenta a bolha e lá vai ter o bray de ir se reinventar outra vez

Gimmicks que envolvam streaks so de vitórias acaba sempre em m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Gimmicks que envolvam streaks so de vitórias acaba sempre em m*rda

Sim. Goldberg por exemplo. Era a hottest thing in wrestling quando estva na sua winning streakde 170 combates, perdeu, e foi a sua persona, carreira e a propria WCW pelo ralo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...