FranciscoBMTH Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, Agora: eu tou no chrome e ta a dar bem. http://taima.tv/r/wrestlingbrpt ja consegui no opera, mas thanks! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Adorava ver alguém do público empurrar a Naomi LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Eliminem a carmella já sff Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Janeiro 2020 Nunca percebi pq é q os wrestlers fazem estas habilidades todas para escapar a uma eliminação. Porque é que não vão ao pé coxinho até ao ringue? Tecnicamente isso estaria dentro das regras Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, Agora: Nunca percebi pq é q os wrestlers fazem estas habilidades todas para escapar a uma eliminação. Porque é que não vão ao pé coxinho até ao ringue? Tecnicamente isso estaria dentro das regras Shiiiiiiiiit, man, you're right. Qndeu montar a minha promotiontu vais para general manager! Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 27 Janeiro 2020 As streams estão a começar a parar ;( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Acho que vou comprar a network para ver esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Meh. Foram pelo mais facil. Pdiam ter aproveitado para introduzirem a shayna na title scene do main roster, mas jogaram plo seguro para darem um rematch flair lynch na wrestemania Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Ainda bem que fiquei sem stream lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 (editado) Citação de Vercetti, há 12 minutos: Ainda bem que fiquei sem stream lol Epá eu gosto da charlotte, e acho q ela é a melhor female wrestler, acima das outras todas. Mas daí a achar q ela deve hog down todas as honras, títulos e oportunidades já é demais. Porém.... hulk hogan did it, hhh did it, john cena did it, why not charlotte? Editado 27 Janeiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Prepare your eyes! The annoying red light is coming!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Comprei a network e não fui a tempo do rumble das gajas. E ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 27 Janeiro 2020 Tou a ver bem aqui http://www.hesgoal.com/news/59017/Wrestling_WWE_Royal_Rumble.html Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Janeiro 2020 NÃO HÁ LUZ NAUSEANTE!!1! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, há 9 minutos: NÃO HÁ LUZ NAUSEANTE!!1! Só por isso já ganhámos o dia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 O Daniel é fabuloso e o booking da fiend é chato que f*de. Sempre arroz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, Agora: O Daniel é fabuloso e o booking da fiend é chato que f*de. Sempre arroz Hao de fazer o quê tb? Apresentaram no como o monstro imbatível, agr têm de seguir com isso até já ng poder aguentar mais, para nao enterrarm a persona. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Hao de fazer o quê tb? Apresentaram no como o monstro imbatível, agr têm de seguir com isso até já ng poder aguentar mais, para nao enterrarm a persona. Detesto gimmicks que incluem no selling Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 (editado) Citação de Harry Kane, há 11 minutos: Detesto gimmicks que incluem no selling Eu gosto desde q seja limitado. Por exmplo o hulk hogan quando fazia o seu hulking up, ao minuto 20 do combate, ganhado forças redobradas com o apoio vindo da bancada e passava a aguentar as pancadas e arrumava o oponente. Mas nao andava a fazer no sell de principio a fim. Já no caso do Fiend, qd eventualmente for derrotado... é o fim da gimmick. A gimmick gira em torno de ele ser um montro sobrnatural não humano. Quando comer um pin como qlquer ser humano, puff, rebenta a bolha e lá vai ter o bray de ir se reinventar outra vez Editado 27 Janeiro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Eu gosto desde q seja limitado. Por exmplo o hulk hogan quandofazia oseu hulking up, ao minuto 20 do combate, ganhava forças redobrsdas com o apoio vindo da bancada, passava a aguentar as pancadas e arrumava o oponente. Mas nao andava a fazer no sell de principio a fim. Por exemplo o Fiend, qd eventualmente for derrotado... é o fim da gimmick. A gimmick gira em torno de ele ser um montro sobrnatural não humano. Quando comer um pin como qlquer ser humano, puff, rebenta a bolha e lá vai ter o bray de ir se reinventar outra vez Gimmicks que envolvam streaks so de vitórias acaba sempre em m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Gimmicks que envolvam streaks so de vitórias acaba sempre em m*rda Sim. Goldberg por exemplo. Era a hottest thing in wrestling quando estva na sua winning streakde 170 combates, perdeu, e foi a sua persona, carreira e a propria WCW pelo ralo. Compartilhar este post Link para o post