Alexis Ren Publicado 27 Março 2020 Quero comprar uma televisão para meter no quarto e a um bom custo, esta é um bom negócio? Preciso de opiniões. https://www.pcdiga.com/televis-o-plana-xiaomi-mi-smarttv-4a-32-led-hd-ready-android-tv Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Março 2020 Dá uma olhadela na Xiaomi Mi TV 4S 43". Anda pelos 350 euros e parece ser uma TV excelente. 4K. Essa para o preço também parece fixe, mas não ser no minimo FullHD é muito curto neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Março 2020 Citação de Luís Silvares, há 1 hora: Dá uma olhadela na Xiaomi Mi TV 4S 43". Anda pelos 350 euros e parece ser uma TV excelente. 4K. Essa para o preço também parece fixe, mas não ser no minimo FullHD é muito curto neste momento. Tenho de ver quando tiver mesmo em casa se essa vai caber no sitio onde a quero por, mas se não der para a meter onde a quero meto-a na parede, se a SmartTV trouxer suporte. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Abril 2020 @Alexis Ren acabaste por comprar alguma dessas? Eu estou de olho na que o Silvares disse, queria saber se tens feedback. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Abril 2020 Citação de Koper, há 1 hora: @Alexis Ren acabaste por comprar alguma dessas? Eu estou de olho na que o Silvares disse, queria saber se tens feedback. Ainda não cheguei a comprar. Compartilhar este post Link para o post