Fleming Publicado 6 Abril 2020 Alguém sabe se é possível impedir que o analista de dados mande recomendações de jogadores para o Centro de Observação? Não encontro essa opção nas responsabilidades. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2020 Qual era a tua ideia? Impedir que isso aconteça, ou enviar os relatórios por outra via? Acho que não existe maneira. Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 8 Abril 2020 Citação de JonasThern, Em 07/04/2020 at 12:18: Qual era a tua ideia? Impedir que isso aconteça, ou enviar os relatórios por outra via? Acho que não existe maneira. A ideia era parar de receber sugestões de jogadores observados pelo analista. É estranho que o faça de livre e espontânea vontade sem ter qualquer tarefa ou instrução da minha parte. Não faz sentido. Já para não falar que.70% dos jogadores que ele me sugere são brasileiros o que para o meu savegame é pouco relevante já que não me convém ter jogadores estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2020 No FM19 que é o que eu jogo, existe uma opção para colocar enviar os relatórios dos jogadores para o Treinador Adjunto. Vê na parte das responsabilidades da Observação e também na parte das responsabilidades da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 9 Abril 2020 Citação de JonasThern, há 19 horas: No FM19 que é o que eu jogo, existe uma opção para colocar enviar os relatórios dos jogadores para o Treinador Adjunto. Vê na parte das responsabilidades da Observação e também na parte das responsabilidades da equipa principal. Vou ver, obrigado. Compartilhar este post Link para o post