Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 2 horas:

Se não, podes sempre tentar fazer uma pesquisa no Google por FM2020 tactics.

ma so ha em sites estrangeiros e as ideias deles nao sao as melhores.

gostava das do capone e do bluebird.

ha algum bom site para fazer essa pesquisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eu não estou desaparecido, mudei foi o nick name lol

a ver se consigo explicar, embora exista um padrão base a seguir, os sistemas táticos já não são muito plug and plays, a menos que uses 3 DC, ou 2 laterais invertidos , ainda assim existe a mesma um padrão base, que passa por tornar o sistema mais hibrido através de dinâmicas.

O tempo agora já não é o mesmo que era antes, mas posso falar um pouco sobre esse padrão base a seguir, lembrando que não é 100 % , varia de adversário para adversário.

a AI esta mais inteligente, explora os teus espaços com mais eficacia, ate mesmo quando mudas o sistema.

Editado por [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à vontade para falar sobre isso. 

E ainda bem que a IA está melhor, acho que há muita gente que diz que o jogo é fácil, mas muitas delas não devem usar tácticas próprias. 

A meu ver há algo em que a IA tem de melhorar muito e passa pela construção, gestão e transferências de planteis e jogadores. Péssima gestão e contratações random.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Quando falei no padrão base, referia-me  ás instruções táticas que podes dar á tática, que influenciam diretamente a tática, essas devem ser defenidas  para serem fixas, depois tens as outras as que podes mexer durante antes ou depois dos jogos e que não influenciam a familiaridade tática, não sei se me fiz entender lol 

instruções base que influenciam a familiaridade tática (mentalidade, estilo de base, ritmo, largura, liberdade creativa, intensidade da pressão)

Todas as outras podem e devem ser usadas consuante o adversário, daria ser tao importante, ter mais do que uma tática.

exemplo: 

Contra equipas fortes que te vão pressionar muito deves usar um bloco médio baixo em que consigas explorar as costas e os espaços abertos

Contra equipas mais fracas deves tentar controlar a posse de bola e trabalhar bem as diferentes fases de construção

é obvio que isso vai depender dos jogadores que tiveres sempre, se tiveres bons jogadores poderás jogar de qualquer maneira contra qualquer adversário, desde que as instruções estejam adequadas á forma tática 

Editado por [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...