Luís Silvares Publicado 9 Novembro 2020 Football Manager 2021 Real Names Licence Fix FM21 real names fix. Fix fake name of competitions, clubs and awards with their real names in Football Manager 2021. Fix works with your current FM 2021 saves. Clica aqui para descarregar Este é um complemento essencial para o FM 2021. Devido a problemas de licenciamento, o FM21 contém nomes falsos para várias competições, clubes e prêmios. Com este add-on, você pode consertar isso e desfrutar do FM 21 com nomes reais. FM21 Real Names Licence Fix Todos os nomes de clubes jogáveis de todos os continentes Todos os nomes das ligas principais Todos os nomes de clubes não jogáveis das principais ligas europeias Quase todos os nomes de ligas menores Todos os nomes das Copas Continentais, Nacionais e Nacionais Prêmios continentais Alguns nomes de estádio Instruções de instalação IMPORTANTE: O FM21 Beta ainda não foi lançado, portanto as instruções são baseadas em como funcionava para o FM20. Atualizaremos as instruções de acordo assim que o FM21 estiver disponível. Fecha o jogo (se o tiveres aberto); Extrai o conteúdo do pacote ZIP para uma diretoria temporária; Procura a pasta com o nome "21xx" Em Windows: STEAM Diretoria "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\database\db\21XX\" EPIC GAMES Diretoria "\Program Files\Epic Games\FootballManager2021\data\database\db\21XX\" Em Macintosh: STEAM Diretoria "/Users/[username]/Library/Application Support/Steam/steamapps/common/Football Manager 2021/database/data/db/21XX/" EPIC GAMES Diretoria "/Users/Shared/Epic Games/FootballManager2021/database/data/db/21XX/" Abre a pasta "lnc" e, dentro dessa, a pasta "all"; Apaga todos os ficheiros que encontrares nessa pasta "all", especialmente estes 3: "fake.lnc"; "lic_dan_swe_fra.lnc"; "nleague.lnc"; Copia os ficheiros "FM21 Fix by FMScout.lnc" e "FM21 Club Names by FMScout.lnc" para dentro desta diretoria; Volta à diretoria de base (2 níveis acima) e procura a pasta "edt". Abre essa pasta e dentro dessa, a pasta "permanent"; Apaga o ficheiro de nome "fake.edt" - isto irá corrigir os nomes de Niko Kovac e Oliver Kahn; Volta à diretoria de base (novamente, 2 níveis acima) e procura a pasta "dbc". Apaga estes 3 ficheiros, dentro dessa pasta: "zebra award.dbc", "zebra turin fake staff.dbc" e "zebra turin new.dbc" - isto irá corrigir o nome da Juventus e respetivo staff; Dentro dessa pasta, acede à diretoria "permanent". Remove os ficheiros "brazil_kits.dbc"; "forbidden names.dbc", "Licensing2.dbc" e "Licensing2_chn.dbc" - isto irá corrigir os nomes dos clubes Brasileiros; Podes agora iniciar novamente o jogo e desfrutar do Football Manager 2021 com os nomes reais! Estrutura de diretorias e ficheiros, após a correta aplicação desta correção Para mais inforsulta o site oficial em https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html 6 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2020 A diretoria nao me aparece, nao percebo porque. So tenho a do FM20. Aguma ideia? Diretoria "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\database\db\21XX\" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Vision, há 9 horas: db\21XX\" Não te aparecem 3 coisas? Acho que é na 2101 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Não te aparecem 3 coisas? Acho que é na 2101 Não me aparece a pasta do 2021 Diretoria "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Vision, há 15 minutos: Não me aparece a pasta do 2021 Diretoria "\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021 Que estranho Compartilhar este post Link para o post
JRM Publicado 9 Março 2021 Pessoal, podem ajudar? Não tenho a pasta 2101. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 21 Julho 2021 (editado) Tenho o ficheiro que uso sempre, comecei um save novo com uma BD das distritais, os nomes estavam todos correctos, não houve updates entranto e passado um tempo quando reparei já estava tudo igual novamente, embora o nome dos clubes brasileiros estejam correctos. Já tentei limpar cache, recarregar skin, etc, mas não resolve. O que posso fazer? EDIT: Tem a ver com o facto de ser a BD das distritais, podem ignorar. Editado 21 Julho 2021 por Tommy Compartilhar este post Link para o post