Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de bronson, há 1 hora:

saiu outro update, cada vez melhor o jogo

não me importava nada de outro DLC

Fizeram uma live ontem, foi acima de tudo muito estético. Mas adicionaram imensas m*rda a criação da personagem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Fizeram uma live ontem, foi acima de tudo muito estético. Mas adicionaram imensas m*rda a criação da personagem 

se o jogo já era lindo então agora ficou beautiful. pelos vistos também adicionaram umas surpresas pelo mapa, tenho de investigar. but first, to the Afterlife

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 28 minutos:

o problema é que é raro encontrar um jogo igual, que vale já estão a trabalhar numa sequela do jogo

mas procurei pelo reddit e falam muito na franquia do Deus EX

joguei o último acho. Eu vi um dos últimos ghost recon (não tem nada a ver eu sei), mas queria só dar uns tiros num open world fixe. Só que depois vi que aquilo tem tudo o que é mau nos open worlds da ubi e tou meio de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 13 horas:

joguei o último acho. Eu vi um dos últimos ghost recon (não tem nada a ver eu sei), mas queria só dar uns tiros num open world fixe. Só que depois vi que aquilo tem tudo o que é mau nos open worlds da ubi e tou meio de pé atrás.

da ideia que tenho os ghost recon são fixes mas a jogar com amigos.

mas assim de open world, o Sleeping Dogs é do crl e bastante underrated

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, Em 13/12/2024 at 11:26:

da ideia que tenho os ghost recon são fixes mas a jogar com amigos.

mas assim de open world, o Sleeping Dogs é do crl e bastante underrated

Acrescento aí o Watch Dogs 2, dos melhores open world que já joguei 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há poucos dias a jogar. Adoro a estética, mas o jogo é overwhelming pra crl. Fico um bocado à nora, tanta coisa para ir e fazer, o mini-mapa atulhado de cenas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

Comecei há poucos dias a jogar. Adoro a estética, mas o jogo é overwhelming pra crl. Fico um bocado à nora, tanta coisa para ir e fazer, o mini-mapa atulhado de cenas

Com calma. Usa as setas no mapa para escolheres o que ver. Se queres só as quests e assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Com calma. Usa as setas no mapa para escolheres o que ver. Se queres só as quests e assim.

Tenho visto uns vídeos para me guiar. O que me deixa mais atarantado é a quantidade de builds e perks e cyberware para evoluir mas tudo a seu tempo. Estou a adorar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 3 minutos:

Tenho visto uns vídeos para me guiar. O que me deixa mais atarantado é a quantidade de builds e perks e cyberware para evoluir mas tudo a seu tempo. Estou a adorar o jogo

Understandable 😂 Em que parte do jogo vais? Tipo na main story o que é que já aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Understandable 😂 Em que parte do jogo vais? Tipo na main story o que é que já aconteceu?

Ainda joguei pouco da main story, vou muito no início

Spoiler

O Jackie morreu na missão de nos infiltrarmos no hotel e agora estou meio que "possuído" pelo Johnny Silverhand. Vou agora ter com o japonês que me salvou, o segurança do Imperador

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 3 minutos:

Ainda joguei pouco da main story, vou muito no início

Ocultar conteúdo

O Jackie morreu na missão de nos infiltrarmos no hotel e agora estou meio que "possuído" pelo Johnny Silverhand. Vou agora ter com o japonês que me salvou, o segurança do Imperador

enjoy!

compraste a ultimate edition?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

enjoy!

compraste a ultimate edition?

Não me recordo, comprei a versão física na altura que comprei a PS5 há uns meses mas só comecei a joga-lo há uns dias. Mas acredito que sim, pelo menos tenho o Phantom Liberty incluído

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

Não me recordo, comprei a versão física na altura que comprei a PS5 há uns meses mas só comecei a joga-lo há uns dias. Mas acredito que sim, pelo menos tenho o Phantom Liberty incluído

É sim. O Phantom é ainda melhor do que o jogo base.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter um modo auto-drive, parece muito bacano. 

Temos também mais uns sides jobs que oferecem os novos carros menos o camião, esse é só ir comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...