Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

cyberpunk-2077-will-have-free-dlc-alongs

tá quaseeeee

não há tópico disto porque? 

será que sai? ehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou hype para ver a gameplay do jogo, ainda por cima com mapa aberto, futuramente podemos ter RP deste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

dia 10 sai o jogo bro

Olha nem sabia :mrgreen:

Apenas soube que "algo grande" iria ser nesse dia, porque o gajo do TGA tweetou isso e depois confirmou que estava a falar do Cyberpunk.

Sendo assim, faz sentido isso ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Olha nem sabia :mrgreen:

Apenas soube que "algo grande" iria ser nesse dia, porque o gajo do TGA tweetou isso e depois confirmou que estava a falar do Cyberpunk.

Sendo assim, faz sentido isso ahaha

yep!

eu nao vou comprar logo, prefiro aguardar para ver como corre e se o jogo está realmente muito bom. mas depois da reação inicial, se confirmar o hype, devo comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 24 minutos:

yep!

eu nao vou comprar logo, prefiro aguardar para ver como corre e se o jogo está realmente muito bom. mas depois da reação inicial, se confirmar o hype, devo comprar

Eu vou esperar pelas reviews... E se não se borrar todo na ps4 normal, compro.

Já o Witcher 3 deixei a meio porque já não tinha paciência para os loading screens cada vez que ia de aldeia em aldeia. Esse vou mesmo jogar na 5. (daqui a um anito, se houver stock RIP)

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou esperar que saia, se realmente for desta. 

ando entretido com o assassins creed valhaalhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Pré reservado e já está preparado mas ainda não me disseram para ir lá buscar, está quase crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 horas:

Eu vou esperar pelas reviews... E se não se borrar todo na ps4 normal, compro.

Já o Witcher 3 deixei a meio porque já não tinha paciência para os loading screens cada vez que ia de aldeia em aldeia. Esse vou mesmo jogar na 5. (daqui a um anito, se houver stock RIP)

weakness.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já está instalado, é hora crl ❤️❤️

Até agora tentei não ver nada para não levar spoiler e tudo mais, evitei tudo não fosse o caso de acontecer como no LOU2

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Já se arranja o jogo e respectivo crack. Não tenho sequer um windows, não é meu intuito publicitar isto, mas é normal haver assim tão rápido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Já se arranja o jogo e respectivo crack. Não tenho sequer um windows, não é meu intuito publicitar isto, mas é normal haver assim tão rápido?

Porque supostamente a GOG não protege os jogos e não tem DRM portanto é mais facil para quem quer piratear o jogo, basta uma pessoa comprar fazer upload dos ficheiros do jogo e tá feito, não necessita de criar crack. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

as versões consola estão cheias de problemas

os memes no twitter estão demais haha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei mas não me cativou. Não é um tema que me atraia. Steampunk e estes futuros cheios de néons e meio apocalipticos são temas que nunca me chamaram a atenção por isso acabo por geralmente não gostar de jogos do género.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Já joguei mas não me cativou. Não é um tema que me atraia. Steampunk e estes futuros cheios de néons e meio apocalipticos são temas que nunca me chamaram a atenção por isso acabo por geralmente não gostar de jogos do género.

O tema pode ser interessante se for feito como deve ser. A ideia que dá é que parece ser um clone do GTA 5, carregado de cinismo e paródia sem qualquer tipo de auto-reflexão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

O tema pode ser interessante se for feito como deve ser. A ideia que dá é que parece ser um clone do GTA 5, carregado de cinismo e paródia sem qualquer tipo de auto-reflexão. 

Nem digo que o tema não é interessante, apenas não é interessante para mim. Visualmente não é apelativo de forma nenhuma e a noção de que no futuro vivemos numa sociedade meio punk e dividida entre as leis da rua desgovernada e clandestina e as leis das big bad corporations não me cativa.

Não gosto de distopias. Bladerunners e afins não são o meu género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

as versões consola estão cheias de problemas

os memes no twitter estão demais haha

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Se tiver tantos bugs como dizem, quem cracka n vai ter patches ou vai ter que andar sempre a fazer X. E a CDPR já vendeu de certeza bastantes chaves antes do jogo sair, são uma empresa bem vista ainda por cima e estão com muitos fãs depois do witcher 3.

Vou comprar quando tiver pc decente para jogar isto, até pode ser uma m*rda e o tema também não me atrai, mas compro.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 11 horas:

Nem digo que o tema não é interessante, apenas não é interessante para mim. Visualmente não é apelativo de forma nenhuma e a noção de que no futuro vivemos numa sociedade meio punk e dividida entre as leis da rua desgovernada e clandestina e as leis das big bad corporations não me cativa.

Não gosto de distopias. Bladerunners e afins não são o meu género.

mas o futuro vai ser assim nikel. próteses de louva deus nos antebraços e o crl.

Ando a ver uns videos, acho que vou sacar, se for fixe compro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o jogo instalado mas calculei que estaria cheio de bugs ainda pelo que deixei para jogar um dia destes, idealmente saindo o primeiro patch, fiz o mesmo com o AC Vallhala e parece que valeu a pena. Como tenho outras coisas para jogar que aproveitei das promoções da Steam posso esperar.

Não sei até que ponto o jogo para PC e nova geração está assim tão mau como alguns dizem ou se meramente tinham as expectativas demasiado altas. Eu há já algum tempo que deixei de criar demasiadas expectativas com jogos, especialmente os que geram hype desde cedo antes de sairem

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver uns videos de youtubers, o jogo não tá mau de todo. vou esperar pelo patch para comprar, mas já li algures que já há versão pirata porque os jogos deles não levam com a proteção então dá para 'crackar' após o lançamento em vez de demorar uma eternidade tipo alguns jogos, e outros só funcionam 'online'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Compre o FM25 através da nossa parceria e ganhe prémios
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...