PequenoGenio Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) Olá. Ao contrário do outro tópico que criei que é para mostrarem os vossos melhores regens/newgens, este é para mostrarem os melhores jogadores ou os mais promissores ou até aquela perola que anda pelo M*ja na Escada FC que encontraram e ninguém sabia o quão bom ele é. Aqui têm é de ser reais. Além do nome, idade e clube, coloquem sempre que possível uma SS para ver o jogador(usem o exemplo abaixo como template). Exemplo: Oscar Aga, 19 anos começa no Grorud _______________________________________________________________________________ Para ficar fixo vou deixar esta shortlist aqui também para quem quiser: Tem de tudo, desde jogadores de topo passando pelos prodígios ou futuras promessas, passas pelos desconhecidos e termina nos desempregados(sendo que aqui há muita qualidade mas por uma questão pessoal apenas tenho 41 jogadores na lista acima dos 29 anos). É uma lista que tem uma mistura do que fui encontrando online em vários fóruns (aqui, aqui, aqui e aqui) e mais alguns de escolha pessoal. Tudo agora depende de como foi criado o vosso jogo uma vez que isto foi criado com todas as ligas e divisões ativas. Download Editado 4 Dezembro 2020 por PequenoGenio 2 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Bom tópico! Adoro ver SS de miúdos promissores 🙂 Esses já são mais conhecidos mas acredito que ainda há muito pessoal que não os conheço. Pierre Dwomoh, 16 anos, Genk(Novo Pogba Belga) Bright Arrey-Mbi, 17 anos, Bayern. Central como gosto, rápido e forte fisicamente. Editado 5 Dezembro 2020 por BrianCouto 1 Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Ss de 2026, entrei para o Porto em 2024 e estava na equipa B, surpresa total nos numeros. Editado 6 Janeiro 2021 por Neru18 Compartilhar este post Link para o post
CMC_PUBLIKUM Publicado 11 Março 2021 (editado) Boa noite, Adquiri ontem o jogo pelo Steam, mas à excepção do Lucas Gomes, não me aparece mais nenhum jogador que falam aqui (e também no FMScout). Já há uns anos que não jogava FM, mas tenho a ideia que dava para escolher se queríamos uma base de dados pequena, média ou grande (algo que neste não encontro). Terá algo a a ver com isso? Caso interesse, a versão do meu jogo é 21.3.0-1518378 (m.e v21.6.0.0). Obrigado. (UPDATE: Resolvi experimentar 1 jogo novo, escolhi a base de dados maior e campeonatos inglês, brasileiro, alemão, espanhol, e penso que francês. Já encontro o Bright Arrey-Mbi, mas é o único dos mencionados. Lá vou ter de começar tudo de novo, apesar de que estava no início da época, e agora já estou mais familiarizado, mas mesmo assim...) Editado 11 Março 2021 por CMC_PUBLIKUM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Março 2021 Citação de PequenoGenio, Em 27/03/2021 at 11:31: Update da shortlist Usas algum programa para saberes a capacidades dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2021 Citação de JonasThern, há 1 hora: Usas algum programa para saberes a capacidades dos jogadores? Não. É tudo listas que fui encontrando online, preferências minhas e jogadores que treinei. Compartilhar este post Link para o post