Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2021] Melhores Jogadores

Publicações recomendadas

Olá.

Ao contrário do outro tópico que criei que é para mostrarem os vossos melhores regens/newgens, este é para mostrarem os melhores jogadores ou os mais promissores ou até aquela perola que anda pelo M*ja na Escada FC que encontraram e ninguém sabia o quão bom ele é. Aqui têm é de ser reais.

Além do nome, idade e clube, coloquem sempre que possível uma SS para ver o jogador(usem o exemplo abaixo como template).

Exemplo:

Oscar Aga, 19 anos começa no Grorud

c3ac7601b7a80bcc4e43925d1a361bf6.png

Para ficar fixo vou deixar esta shortlist aqui também para quem quiser:

1011e562f940d0886d87591dd8abcf17.png

Tem de tudo, desde jogadores de topo passando pelos prodígios ou futuras promessas, passas pelos desconhecidos e termina nos desempregados(sendo que aqui há muita qualidade mas por uma questão pessoal apenas tenho 41 jogadores na lista acima dos 29 anos).

É uma lista que tem uma mistura do que fui encontrando online em vários fóruns (aqui, aquiaqui e aqui) e mais alguns de escolha pessoal.

Tudo agora depende de como foi criado o vosso jogo uma vez que isto foi criado com todas as ligas e divisões ativas.

Download

Editado por PequenoGenio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico! Adoro ver SS de miúdos promissores 🙂

Esses já são mais conhecidos mas acredito que ainda há muito pessoal que não os conheço.

Pierre Dwomoh, 16 anos, Genk(Novo Pogba Belga)53EJAxQ.png

Bright Arrey-Mbi, 17 anos, Bayern. Central como gosto, rápido e forte fisicamente.

sfLHWuB.png

Editado por BrianCouto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lucas gomes fm21.png

Ss de 2026, entrei para o Porto em 2024 e estava na equipa B, surpresa total nos numeros.

Editado por Neru18

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, 

Adquiri ontem o jogo pelo Steam, mas à excepção do Lucas Gomes, não me aparece mais nenhum jogador que falam aqui (e também no FMScout). 

Já há uns anos que não jogava FM, mas tenho a ideia que dava para escolher se queríamos uma base de dados pequena, média ou grande (algo que neste não encontro). Terá algo a a ver com isso? 

Caso interesse, a versão do meu jogo é 21.3.0-1518378 (m.e v21.6.0.0).

Obrigado. 

(UPDATE: Resolvi experimentar 1 jogo novo, escolhi a base de dados maior e campeonatos inglês, brasileiro, alemão, espanhol, e penso que francês. 

Já encontro o Bright Arrey-Mbi, mas é o único dos mencionados.

Lá vou ter de começar tudo de novo, apesar de que estava no início da época, e agora já estou mais familiarizado, mas mesmo assim...) 

Editado por CMC_PUBLIKUM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Usas algum programa para saberes a capacidades dos jogadores?

Não. É tudo listas que fui encontrando online, preferências minhas e jogadores que treinei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...