Kid1135 Publicado 27 Dezembro 2020 Boa tarde, Contratei Kubo ao real madrid assim como thiago almada ao benfica sendo que vendi Arturo Vidal e ainda um defesa direito que estavam na lista de extra comunitarios mas não consigo colocar kubo a jogar. É possível ajudarem-me? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Kid1135, há 15 horas: Boa tarde, Contratei Kubo ao real madrid assim como thiago almada ao benfica sendo que vendi Arturo Vidal e ainda um defesa direito que estavam na lista de extra comunitarios mas não consigo colocar kubo a jogar. É possível ajudarem-me? Obrigado Procura isso nas regras da Serie A no jogo que está lá a explicar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Dezembro 2020 Julgo que há um limite de contratações por ano para jogadores extra-comunitários. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Julgo que há um limite de contratações por ano para jogadores extra-comunitários. são 3 por época, acho eu. Compartilhar este post Link para o post