Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

[TEW 2020] Rocky Mountain Wrestling

Publicações recomendadas

Não sei a duração, nem se vai durar mais hey

Isto vai ser uma tentativa de Local to Global

"Quem nunca sonhou em ter o seu momento de glória? Quem nunca sonhou ver as suas ideias serem postas em prática?
Sempre quis ser wrestler, mas não tinha jeito. Nem corpo. Nada. Ainda para mais na minha região (Colorado) mal há escolas, e muito menos promoções.
Única coisa que tenho são 1500 dólares no meu cartão de crédito e um emprego modesto como empregado de mesa.
Mas o meu gosto pelo wrestling esse está sempre presente. Ainda me lembro em 2013 após um ano de luta, esforço e dedicação um jovem @BDani tornou o Zack Sabre Jr num campeão local num campeão desafiado pelo Kurt Angle. De como ele conseguiu por 500 pessoas numa arena, quando no primeiro show nem os pais dos lutadores iam. 
Após algumas negociações lá consegui uma garagem para fazer os shows. O ringue usaria um de boxe do ginásio onde eu ando. Pago apenas o ringue. Não vai ser fácil ter lucro nos primeiros tempos. Mas ninguém disse que iria ser chegar, ver e vencer.
E quem sou eu? Sou um fã, como muitos outros
Sejam bem-vindos à Rocky Mountain Wrestling!"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um espetáculo não se faz sozinho, apesar dos artistas serem o mais importante, também há a malta do som, das luzes e os montadores do cenário (ou ringue neste caso). De imediato pedi a uns amigos meus para me ajudarem nesse aspeto. Como são meus amigos felizmente não levaram nada, sob promessa de poderem se divertir um bocado no ringue. Vocês devem estar a rir se neste momento e com alguma razão, mas hey o Mikey Whipwreck foi descoberto assim meus caros. Duvido muito da capacidade técnica dos meus amigos, mas ao menos divertem-se e podem dizer que pisaram um ringue no trabalho.

Tendo isto tratado de imediato liguei o computador e iniciei contactos com alguns lutadores, uns conhecidos nestas andanças, outros apenas desesperados para ter um contrato, fazer uns shows aqui e ali, com esperança num pagamento modesto para pagar a universidade, algumas contas e talvez um jantar grátis.

Algum tempo depois, felizmente lá consegui arranjar uns dezoito wrestlers. Não é muito, não é pouco, mas dá para o desenrasque. Fui sincero com eles e disse que não contava com todos no primeiro show, mas para não desanimarem, e para aparecerem na mesma e apoiar os colegas. Claro que não é o mesmo que lutar, mas assim não há malta triste. Para não gastarem dinheiro pedi para se dividirem em carros. Felizmente grande parte deles era de perto. Onde ia eu? Ah sim, o nosso primeiro show. Como tudo na vida, começamos pelo início, e que melhor cliché do que um torneio e um outro combate pelo meio? Pois foi isso que eu achei por bem fazer.

De imediato pedi a um amigo meu para fazer o poster

U9GX3gp.jpg

E eis os 8 participantes neste, esperamos, magnifico torneio

-Face: Americana Jr. de 23 anos. Apesar de jovem conta já com 3 anos nestas andanças, e é um “household name” na All Canadian Pro Wrestling 

lq4RbrY.jpg

-Heel: Dreadnought, de 18 anos. Filho do lendário Dread, este jovem é um autêntico powerhouse. Não foge de uma briga

55MoqS3.jpg

-Heel: Ernest Youngman de 26 anos. Um dos melhores wrestlers por lapidar na indie scene americana. Tem tudo para ser uma das figuras da companhia

BgSNp9J.jpg

-Face: Jermaine Granger de 19 anos. Vindo do lendário dojo da Ring of Fire, é outro jovem com imenso potencial. Pode não ter muita experiência, mas o talento está lá

t0tf8uv.jpg

-Heel: Logan Wolfsbane de 24 anos. Um talento puro em vários desportos na faculdade, tendo muitos se perguntado a razão dele ser wrestlers. Guess what? Ele é bom nisso também

Fx1gPx0.jpg

-Face: Nate DeMarcus de 25 anos. Vindo da MAW, só pode ter talento. Farto de ser usado como tag, espera obter na RMW o seu break individual

5xAKupp.jpg

-Heel: James Diaz de 18 anos. Este foi me recomendado pelo pai, o lendário Raymond Diaz. Esperam se muitas coisas boas deste miúdo que está a começar a despontar

k9j1sbY.jpg

-Face: Riley McManus de 33 anos. Tem a experiência a seu favor. É um dos participantes mais reputados deste torneio. E a sua presença já ajudou na venda de bihetes!

KmGOwyF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...