Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frnk th tnk

Circulo de partilha (livros e filmes)

Publicações recomendadas

Pessoal, tive aqui uma ideia para dinamizar um pouco as coisas.

Estava aqui a olhar e tenho dvds e livros, coisas que gosto mesmo, mas que sei que a probabilidade de ver outra vez não será assim tanta e as coisas boas têem que ser partilhadas e não deixadas numa estante a ganhar pó então pensei reunir o nosso circuito de cinéfilos e leitores e fazermos um circulo de partilha. Imagina inscrevemo-nos uns quantos aqui no tópico e desse x de pessoas, cada uma recebe outra para enviar  por correio um livro/dvd e recebe de outra pessoa um livro/dvd e no próximo mês roda outra vez as pessoas. Acho que era uma boa ideia para partilhar e descobrir coisas brutais mas que de outra forma ia-nos escapar.

O que acham? Se tivermos pelo menos 6 inscritos acho que podiamos avançar. E esta ideia está aberta a sugestões para ser melhorada. E neste tópico podiamos fazer a partilha da nossa apreciação do livro/filme.

Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha pensado nisto n vezes, mas tenho o mesmo problema, sou muito apegado às coisas - aqui estou a incluir livros, dvd's talvez já nem tanto (dependendo da edição). tenho muito dvd's em quantidade, não sei se terei de interesse ("descobrir coisas brutais mas que de outra forma ia-nos escapar"), mas posso participar apesar de não ser versado no tema do envio postal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que livros é que tens que possas emprestar? Talvez tenhas algum que me interesse, e já que não o queres numa estante a tomar pó... eu depois estou disposto a devolver-te o livro, se assim o quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...