Ricardo™ Publicado 18 Fevereiro 2021 Boas pessoal, peço desculpa desde já se não estiver a abrir o tópico no sítio correcto. Estava à procura de kits por divisão como havia há uns anos e não encontro nada sem ser em megapack, então gostaria de pedir ajuda a alguém mais entendido em photoshop. Tenho um save com o Benfica de Castelo Branco e queria saber se alguém me conseguiria criar dois equipamentos para o clube com alguns patrocinios fixe e realistas dado que já estou na 1ª divisão. Mas se souberem onde posso sacar por exemplo os kits todos só de Portugal ou Inglaterra, p.e. digam-me por favor! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo™, há 22 horas: Boas pessoal, peço desculpa desde já se não estiver a abrir o tópico no sítio correcto. Estava à procura de kits por divisão como havia há uns anos e não encontro nada sem ser em megapack, então gostaria de pedir ajuda a alguém mais entendido em photoshop. Tenho um save com o Benfica de Castelo Branco e queria saber se alguém me conseguiria criar dois equipamentos para o clube com alguns patrocinios fixe e realistas dado que já estou na 1ª divisão. Mas se souberem onde posso sacar por exemplo os kits todos só de Portugal ou Inglaterra, p.e. digam-me por favor! Obrigado! PM Compartilhar este post Link para o post