Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Núcleo] FC Vizela

Publicações recomendadas

image.png

A SAD do Vizela acordou com o Metz a transferência de Koffi. O lateral-direito costa-marfinense de 24 anos, já oficializado pelo clube francês até 2026, rende aos minhotos uma verba a rondar os €600 mil.

Abola

Compartilhar este post

Link para o post

Lecce leva nega do Vizela por Bruno Wilson

Os italianos do Lecce ouviram um redondo 'não' do Vizela após terem apresentado uma proposta para levar Bruno Wilson, central de 25 anos que tem mais duas épocas de contrato com o emblema minhoto.

Em cima da mesa esteve a cedência com compra obrigatória, mas a preponderância do defesa na estratégia de Álvaro Pacheco, apurou o nosso jornal, fechou a porta à saída do futebolista

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Álvaro Pacheco de saída de Vizela. Não fazia mais sentido o fazer mal a pausa do campeonato começou se era esta a ideia para o novo treinador ter mais tempo de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vizela anunciou esta terça-feira a contratação de Sylvestre, ex-V. Guimarães, até junho de 2025. O jogador que vai começar na equipa sub-23 e "é reforço na luta pelo título da Liga Revelação", como os minhotos indicam.

O jovem lateral-esquerdo português, de 19 anos, não poderia estar mais contente com o novo passo na carreira. "Fiquei muito contente porque o Vizela mostrou acreditar muito no meu trabalho. Quero voltar a jogar, sentir o ambiente do relvado e crescer aqui no Vizela. Para já quero fazer uma boa metade de época e depois tentar subir sempre até chegar à equipa A. O objetivos é evoluir sempre", frisou Sylvestre Costa, que esta temporada cumpriu apenas um jogo no Vitória B.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanildo Fernandes está na mira do Cercle Brugge e o clube belga deve apresentar uma proposta ao Vizela para levar o central já em janeiro, apurou Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...