Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Estou quase lá, estou só à espera que acabe a animação do passe do central para o médio 😁

Bem jogado 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

para quem joga rivals: é normal ser sempre a descer quando se entra em elite?

nunca tive propriamente objetivo de subir de divisao o maximo possivel, mas no fds anterior fiz meia duzia de jogos (já não faço WL ha bastante tempo) e fiquei no ultimo checkpoint, tentei na quarta subir em co-op mas não consegui, e entretanto neste fds fiz 4/4 e lá subi. continuei a jogar e devo ter feito uns 5/6 jogos e só consegui sequer empatar num. é normal entrar nos 1800 e descer ate uns 1700 (não sei se ha muito menor que isso), ou era suposto pelo menos manter mais ou menos a pontuacao? entretanto nao joguei mais e não vou jogar antes do reset (que deve ser penoso se tentasse jogar nos primeiros dias), mas fiquei curioso.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 47 minutos:

para quem joga rivals: é normal ser sempre a descer quando se entra em elite?

nunca tive propriamente objetivo de subir de divisao o maximo possivel, mas no fds anterior fiz meia duzia de jogos (já não faço WL ha bastante tempo) e fiquei no ultimo checkpoint, tentei na quarta subir em co-op mas não consegui, e entretanto neste fds fiz 4/4 e lá subi. continuei a jogar e devo ter feito uns 5/6 jogos e só consegui sequer empatar num. é normal entrar nos 1800 e descer ate uns 1700 (não sei se ha muito menor que isso), ou era suposto pelo menos manter mais ou menos a pontuacao? entretanto nao joguei mais e não vou jogar antes do reset (que deve ser penoso se tentasse jogar nos primeiros dias), mas fiquei curioso.

Acho que é normal. Quando chegava a Elite, também baixava para os 1700 pontos, mesmo ganhando tantos jogos quanto os que perdia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que perdi a virgindade e cheguei a elite na season 2, tive sempre como objetivo chegar la o mais rapido possivel, nesta season foi a primeira vez que acabei acima dos 1800, mas nas outras sim sempre por volta dos 1700

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Eu desde que perdi a virgindade e cheguei a elite na season 2, tive sempre como objetivo chegar la o mais rapido possivel, nesta season foi a primeira vez que acabei acima dos 1800, mas nas outras sim sempre por volta dos 1700

Já eu, desde que percebi que não havia diferença, pelo menos para mim, nos prémios, que fico chateado quando chego às Div 1, por exemplo.

Também pelos prémios serem uma m*rda, que só jogo Rivals em co-op. De resto, nem todo naquilo (ou faço 1 ou 2 jogos para ter os pontos para a qualificação)

Compartilhar este post

Link para o post

esta fase do jogo para mim é meio meh, nem a TOTS traz mais pica. o grind ja esta todo la atrás, mesmo com a equipa a desvalorizar de dia para dia (nao liquidei nada) o nivel que ela tem deve manter-se daqui para a frente porque o resto dos preços se equilibram. mesmo assim sou capaz de vender a equipa toda para finalmente ter so malta untradeable e comprar so um ou outro maquinao para completar o 11 - fiquei com o Cafu, vou completar o Lahm e sou capaz de ir buscar o Dalglish nestes novos swaps. de resto vou aproveitar Pepe, Iuri e Fabio Carvalho e finalmente usar o Camavinga e o Avila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

As red picks desta semana já vai incluir os tots?

Yep. Por isso, é que a WL vai começar mais tarde

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Yep. Por isso, é que a WL vai começar mais tarde

Vai começar quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Vai começar quando?

Às 18h, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao mesmo tempo em que sai o conteudo diario para se poder dar claim a cartas já existentes. esta semana não devo conseguir mas na proxima vou ver se faço, mas com a malta a querer a Premier é capaz de ser puxado.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pedirem 14w para se ter pack de tots é puxado.

Já percebi que até ao final vai ser fazer serviços mínimos para as 9w e seja o que a EA quiser nas red picks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Pedirem 14w para se ter pack de tots é puxado.

Já percebi que até ao final vai ser fazer serviços mínimos para as 9w e seja o que a EA quiser nas red picks.

E ainda bem que é assim. 

Um gajo farta-se de fazer scores positivos e só sai m*rda (não as 14w, infelizmente 😞 ), e depois joga com grandes noobs que têm no ataque os Ronaldos todos do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

E ainda bem que é assim. 

Um gajo farta-se de fazer scores positivos e só sai m*rda (não as 14w, infelizmente 😞 ), e depois joga com grandes noobs que têm no ataque os Ronaldos todos do jogo

A lógica da EA é muito simples... Um gajo que saiba jogar é um pouco indiferente que tenha o R9 na frente ou o Tozé Marreco. Já um noob, se tiver o R9 mais dificilmente desiste do jogo e acima de tudo, mais facilmente torra dinheiro em fifa points.

O que eles fazem é, no mínimo, eticamente errado. Incentivar ao gambling, principalmente em muitos miúdos que ainda nem sequer ganham o seu próprio dinheiro, devia de dar direito a uma valente multa e a serem obrigados a mudar o jogo.  

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica da EA é muito simples... Um gajo que saiba jogar é um pouco indiferente que tenha o R9 na frente ou o Tozé Marreco. Já um noob, se tiver o R9 mais dificilmente desiste do jogo e acima de tudo, mais facilmente torra dinheiro em fifa points.

O que eles fazem é, no mínimo, eticamente errado. Incentivar ao gambling, principalmente em muitos miúdos que ainda nem sequer ganham o seu próprio dinheiro, devia de dar direito a uma valente multa e a serem obrigados a mudar o jogo.  

A quantidade de processos que têm cima por causa disso 😄

Mas nós, que não pagamos, não temos que nos queixar: jogamos porque queremos.

Fico sempre frustrado com as cartas que me saem, mas continuo todos os fins de semana a jogar WL 

Compartilhar este post

Link para o post

No way saco 14w na WL, só com um misto de sorte e muito sweat

Mas também caguei nestas cartas, curtia o Suarez e é só

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 horas:

A quantidade de processos que têm cima por causa disso 😄

Pode ser que algum dê em alguma coisa.

Anw, abri 3 packs ontem, saiu-me 2 tots 😂 Caqueret e Gnabry.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que algum dê em alguma coisa.

Anw, abri 3 packs ontem, saiu-me 2 tots 😂 Caqueret e Gnabry.

A mim saiu o Moreno num dos packs de desculpa 

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi o Lloris nas red picks. Não gostei da versão dele da fut captains, veremos se esta é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz uma WL tão má como até agora: 7jogos e 1 vitória 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tive os melhores rewards de sempre

Spoiler

7zRwj1t.jpeg

Vou deixar em spoiler para o @Seferogol não se matar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 horas:

Nunca fiz uma WL tão má como até agora: 7jogos e 1 vitória 😂

Deixa lá que eu no sábado também fiz um registo desse género quase a meio da série. Apanhei de tudo, desde golos às 3 tabelas, lag em lances de golo adversário, foi um festival.

Hoje de manhã revoltei-me, fiz 6w seguidas e lá cheguei aos 45 pts. 

Escolhi o Lloris, era entre ele e o Todibo. Espero que não enterre muito com os pés, uso bastante o GK para sair a jogar a 3 ou bater bola longa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Tive os melhores rewards de sempre

Ocultar conteúdo

7zRwj1t.jpeg

Vou deixar em spoiler para o @Seferogol não se matar 

aw-come-on-man-jabrils.gif

Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Deixa lá que eu no sábado também fiz um registo desse género quase a meio da série. Apanhei de tudo, desde golos às 3 tabelas, lag em lances de golo adversário, foi um festival.

Hoje de manhã revoltei-me, fiz 6w seguidas e lá cheguei aos 45 pts. 

Escolhi o Lloris, era entre ele e o Todibo. Espero que não enterre muito com os pés, uso bastante o GK para sair a jogar a 3 ou bater bola longa. 

Então tiveste os mesmo problemas que eu 😄

Amanhã dou os 5 jogos que faltam, estou a 2w dos 45 pontos, mas estou confiante que chego aos 51

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...