Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demander

[software] PDF readers

Publicações recomendadas

Boas, penso que é aqui o melhor local para esta questão.
Durante largos anos usei o Adobe reader, mas há uns dois anos comecei a ter problemas com a opção de abrir a ultima sessão. Por alguma razão só conseguia abrir a ultima sessão 1 a 2 vezes, depois abria ou a pagina default do Adobe(com a opção de reabrir a ultima sessão indisponivel) ou apenas o documento que abri. e nesta fase por razões de uso de referências em artigos dá jeito ter varios pdfs abertos


Entretanto comecei a usar o Foxit Reader que sendo gratis me resolveu esse problema de poder abrir varias vezes a sessão fechada e na ordem que tinha deixado. O Problema é que entretanto fez update e aparece-me apenas a opção free trial de 14 dias ou activar. Ou seja, segundo percebi o Foxit deixou de ser freeware, a não ser que me esteja a escapar algo.
 

Dito isto, conhecem recomendam outro leitor de PDF? gratis de preferência ou que pelo menos seja acessivel.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 48 minutos:

Só para abrir PDFs? Qualquer browser faz isso.

nope. é importante também a possibilidade dos highlights, comentarios e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 4 minutos:

nope. é importante também a possibilidade dos highlights, comentarios e etc.

Já experimentaste o Sumatra?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Já experimentaste o Sumatra?

não conhecia. é uma boa alternativa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, Agora:

não conhecia. é uma boa alternativa?

O pessoal usava muito no Ubuntu em alternativa ao Adobe, por isso, aposto que vai satisfazer as tuas necessidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

O pessoal usava muito no Ubuntu em alternativa ao Adobe, por isso, aposto que vai satisfazer as tuas necessidades.

entretanto percebi que a nova versão do Foxit estava a abrir o editor por defeito em vez do reader.
Mas ja valeu a pena o topico, o Sumatra em certas coisas do que estive a experimentar agora, parece-me interessante, vou testar nos proximos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...