BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Estou a vender o meu computador fixo, a razão da venda é que tenho o portatil para trabalhar e dá também para jogar os unicos jogos que jogo atualmente (FM e TFT), sendo assim o fixo está literalmente parado. Adicionei mais 8G de RAM, um cooler de água, não sei especificar o modelo mas sei que é da cooler master e a gráfica é uma Asus dual Geforce gtx 1650 4G OC ddr5. O computador precisa só de uma limpeza e renovar a massa térmica, de resto sempre funcionou bem. Preço: 350€ Editado 15 Agosto 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2021 metes isso no olx, e deves vender fast. Numa pesquisa rapida, ha varios gajos a tentar vender essa grafica por 250-320€ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Outubro 2021 Já o vendi entretanto. Esqueci-me de colocar aqui. Quanto às gráficas, elas estão por esse preço mas é muito dificil vende-las, pelo menos esse modelo tive durante uns dois meses e nada. 1 Compartilhar este post Link para o post