RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 Citação de rvdrc, Agora: Tás completamente baralhado.🤣🤣.E tiras conclusões de coisas que as pessoas não dizem. Já para não falar que dizes que o Gil não pôs autocarro. Pois não, acho que acabaram sem avançado mas acho que jogaram ao ataque tens razão. Se um bom posicionamento defensivo para ti é autocarro, então está bem. Mais um bocado e éramos um rolo compressor. A sorte é que vamos ganhando e está tudo bonito. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 21 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Se um bom posicionamento defensivo para ti é autocarro, então está bem. Mais um bocado e éramos um rolo compressor. A sorte é que vamos ganhando e está tudo bonito. Claro que não é 5 defesas e 5 médios ou vá dou de barato que nem sei se acabaram com um lá na frente 4 médios e um avançado. Eles conseguiram trocar um pouco a bola porque o Benfica deixa jogar. Tu tens de ter calma ao ler para conseguires compreender o que as pessoas dizem. É que tu supões coisas que as pessoas não dizem. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 Citação de rvdrc, há 1 minuto: Claro que não é 5 defesas e 5 médios ou vá dou de barato que nem sei se acabaram com um lá na frente 4 médios e um avançado. Eles conseguiram trocar um pouco a bola porque o Benfica deixa jogar. Tu tens de ter calma ao ler para conseguires compreender o que as pessoas dizem. É que tu supões coisas que as pessoas não dizem. O mesmo se aplica a ti. Dei a minha opinião. Não aceitaste. A vida continua 👍 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 21 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: O mesmo se aplica a ti. Dei a minha opinião. Não aceitaste. A vida continua 👍 Eu comentei a tua opinião não supôs nada que tu disseste. Só comentei o que escreveste.👍 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: O Florentino não mete este Metie no bolso?! É que fazer o que ele anda a fazer, até eu 😅 Li este post quando o fizeste e fiquei sem perceber por que raio o Florentino o haveria de querer levar para Madrid. Só agora ao ler outros posts me apercebi de que Florentino estavas a falar LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2021 Se isso também quiser ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Agosto 2021 Nota para o Otamendi que, pelo menos em dois lances, deu duras nos colegas: um lance em que o adel perde a bola e é ele que vai controlar a jogada até a bola se perder pela linha de fundo; e outro em que o meité se vira de costas para o jogo e ao invés de arrancar e colocar a bola na frente coloca no morato. Não sou um entendido em psicologia, mas acho que ter um jogador destes no onze a querer o melhor dos colegas é positivo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Nota para o Otamendi que, pelo menos em dois lances, deu duras nos colegas: um lance em que o adel perde a bola e é ele que vai controlar a jogada até a bola se perder pela linha de fundo; e outro em que o meité se vira de costas para o jogo e ao invés de arrancar e colocar a bola na frente coloca no morato. Não sou um entendido em psicologia, mas acho que ter um jogador destes no onze a querer o melhor dos colegas é positivo. Concordo plenamente. Fui um dos que critiquei a eleição dele para capitão mas admito que gostava de ter mais jogadores assim. Compartilhar este post Link para o post