Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Gil Vicente 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de rvdrc, Agora:

Tás completamente baralhado.🤣🤣.E tiras conclusões de coisas que as pessoas não dizem.

Já para não falar que dizes que o Gil não pôs autocarro.

Pois não, acho que acabaram sem avançado mas acho que jogaram ao ataque tens razão.

Se um bom posicionamento defensivo para ti é autocarro, então está bem.

Mais um bocado e éramos um rolo compressor. A sorte é que vamos ganhando e está tudo bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Se um bom posicionamento defensivo para ti é autocarro, então está bem.

Mais um bocado e éramos um rolo compressor. A sorte é que vamos ganhando e está tudo bonito. 

Claro que não é 5 defesas e 5 médios ou vá dou de barato que nem sei se acabaram com um lá na frente 4 médios e um avançado.

Eles conseguiram trocar um pouco a bola porque o Benfica deixa jogar.

Tu tens de ter calma ao ler para conseguires compreender o que as pessoas dizem. É que tu supões coisas que as pessoas não dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 minuto:

Claro que não é 5 defesas e 5 médios ou vá dou de barato que nem sei se acabaram com um lá na frente 4 médios e um avançado.

Eles conseguiram trocar um pouco a bola porque o Benfica deixa jogar.

Tu tens de ter calma ao ler para conseguires compreender o que as pessoas dizem. É que tu supões coisas que as pessoas não dizem.

O mesmo se aplica a ti. Dei a minha opinião. Não aceitaste. A vida continua 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

O mesmo se aplica a ti. Dei a minha opinião. Não aceitaste. A vida continua 👍

Eu comentei a tua opinião não supôs nada que tu disseste. Só comentei o que escreveste.👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

O Florentino não mete este Metie no bolso?! É que fazer o que ele anda a fazer, até eu 😅

Li este post quando o fizeste e fiquei sem perceber por que raio o Florentino o haveria de querer levar para Madrid. Só agora ao ler outros posts me apercebi de que Florentino estavas a falar LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nota para o Otamendi que, pelo menos em dois lances, deu duras nos colegas: um lance em que o adel perde a bola e é ele que vai controlar a jogada até a bola se perder pela linha de fundo; e outro em que o meité se vira de costas para o jogo e ao invés de arrancar e colocar a bola na frente coloca no morato. Não sou um entendido em psicologia, mas acho que ter um jogador destes no onze a querer o melhor dos colegas é positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Nota para o Otamendi que, pelo menos em dois lances, deu duras nos colegas: um lance em que o adel perde a bola e é ele que vai controlar a jogada até a bola se perder pela linha de fundo; e outro em que o meité se vira de costas para o jogo e ao invés de arrancar e colocar a bola na frente coloca no morato. Não sou um entendido em psicologia, mas acho que ter um jogador destes no onze a querer o melhor dos colegas é positivo. 

Concordo plenamente. Fui um dos que critiquei a eleição dele para capitão mas admito que gostava de ter mais jogadores assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...