Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Futebol Manager] Top Eleven

Publicações recomendadas

Visitante

Até estou a achar estranho que num fórum como o CMPT, não exista um tópico dedicado a este jogo, mas provavelmente ter-se-á falado nele noutros tópicos sobre este tema, de jogos de gestão futebolística.

Este é um jogo que já não é recente, pelos vistos existe há 11 anos, e eu tenho amigos que já o jogam desde os primórdios. O que me fez criar este tópico, foi o facto de há dois ou três dias eu estar entediado, e depois de ter passado pelo anúncio deste jogo, resolvi fazer o download e acabei por me deparar com algo bastante interessante, pelo menos para mim. Devo dizer que estou levemente viciado, porque este é precisamente o tipo de jogos que eu mais gosto para passar o tempo. Podemos desenvolver todas as áreas do clube, não só os jogadores da equipa principal, mas também o estádio, a academia, todas as infraestruturas do clube, sendo que começamos da forma mais modesta possível, e todas esses upgrades obrigam a gastar recursos, e sobretudo demoram tempo real (por exemplo, para dar uma ideia, aumentar a capacidade do estádio demorou 48h).

Há um jogo por dia, a horas variáveis, contra outro jogador real que pode estar em qualquer parte do mundo.

Podia escrever mais um milhão de coisas, porque o jogo é inacreditavelmente extenso mas ao mesmo tempo muito intuitivo e simples. É totalmente gratuito, e pode-se jogar no telemóvel através da app ou no PC através do facebook. Caso não conheçam o jogo, façam download e completem o tutorial inicial, que é muito bem feito, e vos deixa logo a par daquilo em que consiste este jogo.

Se houver interessados em jogar isto, podemos criar uma associação do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o jogo anteriormente porque aparecia o Mourinho. O jogo está engraçado mas a única coisa que detesto é o tempo de espera. Devia ser mais rápido.

Entretanto houve uma versão do PES parecida com isto e mais alguns jogos deste género mas o TOP Eleven é o melhor.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora. Joguei Top Eleven praí entre 2011 e 2014, mas depois desisti porque trocaram a interface e ficou tudo muito "abonecado" para o meu gosto. Não sei se isto ainda é por níveis e se cada nível dura 28 dias, mas eu cheguei a estar no Level 40. A season arrancava às 4/5 da manhã e eu e os meus colegas quase fazíamos direta para sacar as melhores gems de 18 anos por poucos tokens. Bons tempos.

Havia outro jogo que gostava de jogar por esta altura, o I Am Playr.

Neste momento nem adianta tentar viciar porque não ligo mesmo a jogos online, à exceção do GPRO, jogava na altura porque estava na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...