Ticampos Publicado 22 Outubro 2021 (editado) Faltava um topico sobre linguas no CMPT (pelo menos nao reparei nele, que deve ser o mais certo). As linguas que estou a tentar aprender no Duolingo sao por ordem de pratica, Esperanto, Ingles, Espanhol Castelhano, Frances, Alemao, Italiano e Chines Mandarim. Posso vir a tentar aprender Russo e Japones no futuro. Aprendi cerca de 150 palavras no esperanto (em teoria 199, mas 50 delas, nao consigo usar bem ainda, porque ainda so as vi 2 ou 3 vezes cada uma), no ingles, estou a usar mais para revisao e melhoria na pratica da lingua (conheco ingles suficiente para me comunicar razoavelmente, num nivel intermedio, que nem e de novato nem avancado). Nas restantes vou muito mais atrasado. No chines ainda so aprendi 3 palavras supostamente, mas na realidade nao aprendi nenhuma porque estou sempre a trocar-me e nao saio da cepa-torta. Mas tambem so comecei hoje esse curso. Editado 22 Outubro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2021 Tens aqui. Estava bloqueado, mas já abri. Compartilhar este post Link para o post