Paulo Kanga Publicado 3 Abril 2022 Estou a fazer um save com o Atlético CP e quando ch eguei ao ano 2025 todos os campeonatos têm calendário menos o Português. Ficou parado no Final da 2ª liga. Consigo contratar jogadores mas não me aparecem jogos. Que fazer? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Abril 2022 O mais certo é haver conflitos de ficheiros. Se puderes, faz um print da pasta editor data e mete aqui Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Abril 2022 Deve ter o update da distrital e por vezes acontece esse erro ! ou tens backup da epoca passada ou então é começar save novo Compartilhar este post Link para o post
Paulo Kanga Publicado 4 Abril 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 22 horas: O mais certo é haver conflitos de ficheiros. Se puderes, faz um print da pasta editor data e mete aqui Não apetece nada vir de novo do distritais. Editado 4 Abril 2022 por Paulo Kanga Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Abril 2022 (editado) Citação de Paulo Kanga, há 6 horas: Não apetece nada vir de novo do distritais. Hum deves ter o primeiro ficheiro. O primeiro tinha bug nos jogos da taça. O mais certo é teres de sacar o novo ficheiro e começar do zero 😭 @TH3 K1LL3R ajuda aí 😃 Editado 4 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Paulo Kanga Publicado 5 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 16 horas: Hum deves ter o primeiro ficheiro. O primeiro tinha bug nos jogos da taça. O mais certo é teres de sacar o novo ficheiro e começar do zero 😭 @TH3 K1LL3R ajuda aí 😃 Grande cena. Não me lembro quando saquei. Já vou ver e já digo. Obrigado @RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Abril 2022 Aconteceu-me o mesmo no fm2018 num save onde já ia nos 2030s , foi grande m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Abril 2022 Citação de Paulo Kanga, há 9 horas: Grande cena. Não me lembro quando saquei. Já vou ver e já digo. Obrigado @RoMbA E então? Citação de Sandes., há 9 horas: Aconteceu-me o mesmo no fm2018 num save onde já ia nos 2030s , foi grande m*rda A mim foi no 21 com o beira. Um gajo desanima 😅 Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 6 Abril 2022 Desculpem por isto. Sempre criado com amor e carinho e nunca percebi porque só acontece alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Abril 2022 Citação de TH3 K1LL3R, há 17 horas: Desculpem por isto. Sempre criado com amor e carinho e nunca percebi porque só acontece alguns jogadores. Desculpa nada. Só temos é de te agradecer 👍 Compartilhar este post Link para o post
Paulo Kanga Publicado 13 Abril 2022 Citação de TH3 K1LL3R, Em 06/04/2022 at 22:29: Desculpem por isto. Sempre criado com amor e carinho e nunca percebi porque só acontece alguns jogadores. Sempre agradecido. Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Escrevi só para ver se alguém tinha resolvido o problema alguma vez. o de 2020 não tive qualquer problema. Acontece 😉 Vêmo-nos sexta nos Olivais e Moscavide. Abraço e MUITO OBRIGADO ! 1 Compartilhar este post Link para o post