Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Niño

Amazon FireTV Stick 4k

Publicações recomendadas

Boas pessoal, alguém aqui usa o Fire Stick da Amazon?

Estava a pensar comprar mas na amazon.es não enviam para cá. Há alguma forma de eu conseguir mandar vir isso de fora ou tenho que comprar mais caro aqui no Tugão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho. Comprei foi no UK e trouxe. Acho estranho a Amazon ES não exportar para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não exportam pra cá porque não querem que o pessoal aproveite a promoção que fazem em Espanha por terem concorrência lá e aqui não.

Eu tenho um mas foi um amigo espanhol que comprou pra mim, para conseguires comprar tens de usar o serviço dos ctt que entrega numa morada espanhola deles e depois reenvia para a tua morada.

Editado por Crono
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Niño, há 2 horas:

Estava a pensar comprar mas na amazon.es não enviam para cá. Há alguma forma de eu conseguir mandar vir isso de fora ou tenho que comprar mais caro aqui no Tugão?

Li por aqui uma cena qualquer dos CTT que faziam a "ponte"

Citação de fns, há 1 hora:

Eu tenho. Comprei foi no UK e trouxe. Acho estranho a Amazon ES não exportar para cá.

Pois. Normalmente mando vir pois está cá no dia seguinte 😁

Citação de Crono, há 2 minutos:

Eles não exportam pra cá porque não querem que o pessoal aproveite a promoção que fazem em Espanha por terem concorrência lá e aqui não.

Eu tenho um mas foi um amigo espanhol que comprou pra mim, para conseguires comprar tens de usar o serviço dos ctt que entrega numa morada espanhola deles e depois reenvia para a tua morada.

Isto 👌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Crono, há 1 hora:

Vou ter que ver isso, está no site dos CTT? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Niño, há 5 horas:

eu! 

na altura mandei vir através do pontos de recolha da seur (um bug do site da amazon que permitia enviar esses itens para portugal) 

Citação de El Niño, há 33 minutos:

Vou ter que ver isso, está no site dos CTT? 

se quiseres um "tutorial" tens aqui:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, obrigado pessoal ❤️

Estava a dar em maluco porque quando fiz login na tal página da morada virtual internacional, dava-me erro. Tive que fazer isso noutro browser (uso Brave e fiz isso no Edge) só para esse passo, depois voltei ao Brave e o resto funcionou bem. Agora é esperar I guess

btw  @depina esse tutorial é 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...