El Niño Publicado 6 Maio 2022 Boas pessoal, alguém aqui usa o Fire Stick da Amazon? Estava a pensar comprar mas na amazon.es não enviam para cá. Há alguma forma de eu conseguir mandar vir isso de fora ou tenho que comprar mais caro aqui no Tugão? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2022 Eu tenho. Comprei foi no UK e trouxe. Acho estranho a Amazon ES não exportar para cá. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 6 Maio 2022 (editado) Eles não exportam pra cá porque não querem que o pessoal aproveite a promoção que fazem em Espanha por terem concorrência lá e aqui não. Eu tenho um mas foi um amigo espanhol que comprou pra mim, para conseguires comprar tens de usar o serviço dos ctt que entrega numa morada espanhola deles e depois reenvia para a tua morada. Editado 6 Maio 2022 por Crono 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 Citação de El Niño, há 2 horas: Boas pessoal, alguém aqui usa o Fire Stick da Amazon? Estava a pensar comprar mas na amazon.es não enviam para cá. Há alguma forma de eu conseguir mandar vir isso de fora ou tenho que comprar mais caro aqui no Tugão? Li por aqui uma cena qualquer dos CTT que faziam a "ponte" Citação de fns, há 1 hora: Eu tenho. Comprei foi no UK e trouxe. Acho estranho a Amazon ES não exportar para cá. Pois. Normalmente mando vir pois está cá no dia seguinte 😁 Citação de Crono, há 2 minutos: Eles não exportam pra cá porque não querem que o pessoal aproveite a promoção que fazem em Espanha por terem concorrência lá e aqui não. Eu tenho um mas foi um amigo espanhol que comprou pra mim, para conseguires comprar tens de usar o serviço dos ctt que entrega numa morada espanhola deles e depois reenvia para a tua morada. Isto 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 6 Maio 2022 Citação de Crono, há 1 hora: Eles não exportam pra cá porque não querem que o pessoal aproveite a promoção que fazem em Espanha por terem concorrência lá e aqui não. Eu tenho um mas foi um amigo espanhol que comprou pra mim, para conseguires comprar tens de usar o serviço dos ctt que entrega numa morada espanhola deles e depois reenvia para a tua morada. Vou ter que ver isso, está no site dos CTT? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 6 Maio 2022 Sim podes ver aqui. https://www.ctt.pt/particulares/receber/locais-de-entrega-alternativos/morada-virtual-internacional/encomendas-de-espanha 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2022 Citação de El Niño, há 5 horas: Boas pessoal, alguém aqui usa o Fire Stick da Amazon? Estava a pensar comprar mas na amazon.es não enviam para cá. Há alguma forma de eu conseguir mandar vir isso de fora ou tenho que comprar mais caro aqui no Tugão? eu! na altura mandei vir através do pontos de recolha da seur (um bug do site da amazon que permitia enviar esses itens para portugal) Citação de El Niño, há 33 minutos: Vou ter que ver isso, está no site dos CTT? se quiseres um "tutorial" tens aqui: 1 Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 7 Maio 2022 Bem, obrigado pessoal ❤️ Estava a dar em maluco porque quando fiz login na tal página da morada virtual internacional, dava-me erro. Tive que fazer isso noutro browser (uso Brave e fiz isso no Edge) só para esse passo, depois voltei ao Brave e o resto funcionou bem. Agora é esperar I guess btw @depina esse tutorial é 10/10 Compartilhar este post Link para o post