Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SummerSlam '22

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Muito wcw.

sim, mas eu até perdoo isso, porque é um ppv que quer lançar uma nova era. Parece-me que há uma vontade me meter carne no assador não para hoje, mas para dizer "pessoal, não fujam que isto agora daqui para a frente vai ter A, B, C, D" querendo fazer do SS um showcase do futuro imediato. Neste contexto, percebo e apoio este ritmo acelerado e vontade de meter tudo na montra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

essa ainda pior. não dá mesmo hoje.

para mim este da. merci

Compartilhar este post

Link para o post

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK, o Cole acabou de dizer com buéééé entusiasmo "A lot's changed!!!"

Estava o Corey a dizer "Cole, I liked you better when you weren't allowed to have an opinion" (pq o Cole está tipo do lado do seu colega McAfee) e o Cole sai-se com um "That's changed. A lot's changed!"

Compartilhar este post

Link para o post

"sup bitch"

"HI BITCH"

este montez ford, só nao da estrela se os writers nao quiserem que animal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

está um gajo na crowd que me parte a rir. Tem uma camisola com um 2 grande e sempre que há uma two-count ele levanta-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

bem....ng lutou com o Seth. Fiquei kinda disappointed 😕 

o KO ta lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

o KO ta lesionado?

nao. mAs tipo falou-se de Fiend, de Gargano (e eu fiquei de pau feito), de Ziggler, e depois nada.

bem, eram rumores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nao. mAs tipo falou-se de Fiend, de Gargano (e eu fiquei de pau feito), de Ziggler, e depois nada.

bem, eram rumores

gargano tambem li e era lindo, ainda me lembro de que voltei a ver wrestling por causa da feud dele com o CIampa.

QUe finish de m*rda... pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

QUe finish de m*rda... pqp

mas ao menos deu o Heel turn da Ronda. Ronda a face era insuportável, meu deus!

Este era o combate que menos queria ver. J nao aguentava a Ronda face. Fazia fast forward sempre nela. A heel, ok, I'm back in.

Mas era a decisão correcta, deixar a Liv com o cinturão mais um tempito. Mas meter  a Liv a bater a Ronda é dificil de fazer, credivelmente. Por isso, este lame ass finish. It's wrestling y'all XDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas ao menos deu o Heel turn da Ronda. Ronda a face era insuportável, meu deus!

Este era o combate que menos queria ver. J nao aguentava a Ronda face. Fazia fast forward sempre nela. A heel, ok, I'm back in.

Mas era a decisão correcta, deixar a Liv com o cinturão mais um tempito. Mas meter  a Liv a bater a Ronda é dificil de fazer, credivelmente. Por isso, este lame ass finish. It's wrestling y'all XDXD

alias nao ha uma forma clean de o fazer, se querem pinta-la como baddest man on the world.

E agora para completar esta heel turn era meterem alguem a falar por ela, o Heyman nao tem uma Paulina Heyman la por casa?

Compartilhar este post

Link para o post

esta entrada do Brock vai ficar para a história. Entrar de catrapila para dentro do ringue não é para todos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

uma mudança que estou a gostar. O Michael Cole diz o filhadaputa dos nomes das manobras. Antes era só "and down goes Zé Carlos", mas não dizia que tinha ido down por causa de um Thesz Press ou de um Swinging neckbreaker. Até que enfim. Estas merdaz têm nomes, são para se usar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fogo pa nao estava nada a espera que aparecessem os ursos para safar isto

Compartilhar este post

Link para o post

foi dos melhores Last man standings que me lembro.

Foi um SummerSlam bastante agradável

Compartilhar este post

Link para o post

foi engraçado as shennaningans com o trator e o "cash in", por 1 lado é fixe nao estarem os titulos num "part timer " por outro... o Roman tem sido um part timer tambem xD

Que metam os titulos no Drew que bem merece pelo que carregou a empresa durante o COVID e honestamente iria ser o maior pop da historia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do ringue foi espetacular, o efeito visual da coisa ficou incrível.

No geral gostei, foi dos melhores SS dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...