El Shafto Publicado 11 Setembro 2022 Citação de PhilDV, há 1 hora: Perdido em Spriggan 😢 sorry não tinhamos percebido se vinhas ou não 😞 yay 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 querem experimentar fazer o resto dos extremes hoje? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 28 minutos: sorry não tinhamos percebido se vinhas ou não 😞 yay wait, se já tens isto, já despachaste todos os extremes do ARR? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 35 minutos: querem experimentar fazer o resto dos extremes hoje? devo ir jantar fora, não sei se volto a horas decentes para isso 😞 Citação de Rōnin, há 25 minutos: wait, se já tens isto, já despachaste todos os extremes do ARR? yes, as outras já tinha desbloqueadas, foi só fazer solo unsync até cair a mount, demorei tipo 1h lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: devo ir jantar fora, não sei se volto a horas decentes para isso 😞 yes, as outras já tinha desbloqueadas, foi só fazer solo unsync até cair a mount, demorei tipo 1h lmao na boa pensava que ia ser demorar mais lol foi tipo o coils? davas oneshot? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 21 minutos: na boa pensava que ia ser demorar mais lol foi tipo o coils? davas oneshot? depende, o mais demorado foi o leviathan por causa das mecânicas que acho que dava para dar skip mas não tava a conseguir, então cada run era 2 minutos, que tinha de matar os adds e fazer as mecânicas, que ele ficava invulnerável os restantes ya era tipo 40s - 1 minuto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 45 minutos: depende, o mais demorado foi o leviathan por causa das mecânicas que acho que dava para dar skip mas não tava a conseguir, então cada run era 2 minutos, que tinha de matar os adds e fazer as mecânicas, que ele ficava invulnerável os restantes ya era tipo 40s - 1 minuto haha com jeitinho até fazias comigo para ter as mounts haha ... 👀 meto as vozes em inglês até! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2022 que não te falte nada @lordbifana 💀💀💀 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 19 horas: ler isto deu-me um aperto no coração oh how the turntables Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 10 minutos: oh how the turntables LOOOOL não sei o que é pior, este revés ou essa gente estar a bater forte no tilt numa dungeon de lvl40 (cutters cry?) LUL por acaso na outra thread tavam a dizer que se o tank estiver vivo, mesmo a 1HP, que o healer estava a fazer o seu trabalho e isso é-me absurdo lol se eu estiver a 10% de morrer, o mais provável é gastar as minhas cooldowns para me manter vivo, em vez de as guardar para o boss ou melhores pulls, é preciso ter um nível de confiança/comunição/wtv enorme para jogar assim Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 12 Setembro 2022 Se for WHM deixo o tank ficar o mais baixo possivel. Benediction all the way. Como Sage ja nao da para isso mas quase que so uso oGCD heals com Sage. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2022 (editado) https://imgur.com/a/eG5af9M temos healer \o/ o meu browser não gosta de meter media embedded por alguma razão Editado 12 Setembro 2022 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2022 Citação de PhilDV, há 4 horas: Se for WHM deixo o tank ficar o mais baixo possivel. Benediction all the way. Como Sage ja nao da para isso mas quase que so uso oGCD heals com Sage. também é a ideia que tenho de como é suposto ser jogado, white mage e astrologian são mais reativos, sage e scholar mais preventivos, dado que funcionam mais à volta de shields mas nunca lhes meti as mãos de forma relevante Citação de Rōnin, há 1 hora: https://imgur.com/a/eG5af9M temos healer \o/ o meu browser não gosta de meter media embedded por alguma razão f*da-se, top tier meme 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2022 (editado) talvez eu não seja o melhor para falar sobre isso, já que mal estou habituado a instances acima de 50 lol btw, as extremes do HW só ficam disponíveis após o fim da expansão? fiquei curioso em saber, mas não me quero spoilar Editado 12 Setembro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 17 minutos: talvez eu não seja o melhor para falar sobre isso, já que mal estou habituado a instances acima de 50 lol btw, as extremes do HW só ficam disponíveis após o fim da expansão? fiquei curioso em saber, mas não me quero spoilar sim, quando acabares a quest final do 3.0, depois aparecem as extremes e o tome gear de lvl 60 afinal o tome gear é mais cedo mb Editado 12 Setembro 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2022 rip Haurchefant btw, tou meio perdido em relação às implicações sobre a verdade de ishgard. como é que a legitimidade do sangue real está relacionada com a fundação do reino? ou é mais um conflito que tem sido propagado para a igreja se manter no poder durante todos estes anos? tenho feito isto aos bocados, por isso é fácil de esquecer detalhes importantes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: Ocultar conteúdo rip Haurchefant btw, tou meio perdido em relação às implicações sobre a verdade de ishgard. como é que a legitimidade do sangue real está relacionada com a fundação do reino? ou é mais um conflito que tem sido propagado para a igreja se manter no poder durante todos estes anos? tenho feito isto aos bocados, por isso é fácil de esquecer detalhes importantes em que quest vais? para saber o que posso dizer ou não Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2022 Citação de El Shafto, Agora: em que quest vais? para saber o que posso dizer ou não fiz a dungeon do Vault e fiquei-me por aí Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2022 paraste logo depois de acabares o vault? ficas a saber mais soon então, acho que te responde ao que escreveste 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2022 oh, ya parei só naquela, tou perto do fim? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2022 yep, do 3.0 pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2022 desculpa estar a fazer-te tanta pergunta de seguida lol maldita pica de querer saber rip Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2022 sem problema, faz parte estranho era não teres curiosidade, ainda para mais quando tás no arc final que começa a unir os pontos todos 1 Compartilhar este post Link para o post