Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 4 minutos:

vou fazer aqui outra pergunta para chatear o shaft em vez de pesquisar LUL

se eu fizer login do FF14 no Steam, na mesma conta que tenho na PS4, já fica diretamente ligada àquela conta do steam, certo? pergunto que tou a pensar vender a conta que tenho, que só tem jogos que nunca toco/tocarei e criar uma só para o ff14

diria que sim, mas, lá está, não tenho a certeza, que não usei a versão da steam

mas tendo em conta como funciona normalmente no resto, diria que sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tou/tava no 3.3 do heavensward, quando tempo é que acham que falta até terminar esta expansão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

tou/tava no 3.3 do heavensward, quando tempo é que acham que falta até terminar esta expansão? 

Não muito, tens essencialmente duas dungeons

Diria tipo sei lá 1 ou 2 dias dependendo do teu ritmo

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Não muito, tens essencialmente duas dungeons

Diria tipo sei lá 1 ou 2 dias dependendo do teu ritmo

sorry, expansão até chegar ao stormblood, 3.5 ou lá o que é, a terminologia mmo falha-me às vezes

ou é só mesmo duas dungeons? ;_;

tive que parar, mas tava a curtir o pós 3.0 ❤️ 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 57 minutos:

sorry, expansão até chegar ao stormblood, 3.5 ou lá o que é, a terminologia mmo falha-me às vezes

ou é só mesmo duas dungeons? ;_;

tive que parar, mas tava a curtir o pós 3.0 ❤️ 

Não sei se o Pokémon me apodreceu o cérebro já mas não percebi nada LOOL

Já agora

https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/1593680474547060736?t=CQNjOiSV1IyJ8FUeYQ17kQ&s=19

Não deu embed deve ser por tar no tele mas tá em promoção 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Não sei se o Pokémon me apodreceu o cérebro já mas não percebi nada LOOL

Já agora

https://twitter.com/FF_XIV_EN/status/1593680474547060736?t=CQNjOiSV1IyJ8FUeYQ17kQ&s=19

Não deu embed deve ser por tar no tele mas tá em promoção 

tou a falar madeirense, acontece

tu mencionaste 2 dungeons mas é só para o 3.3, certo? tava a falar também de tudo o resto, o 3.4 e por aí fora, basicamente até acabar o free trial

isto é irritante que podia facilmente ir ao google pesquisar esta m*rda, mas já me spoilei uma vez e ya, sorry por ser chato LUL

boa sale, é destino, parece-me ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

tou a falar madeirense, acontece

tu mencionaste 2 dungeons mas é só para o 3.3, certo? tava a falar também de tudo o resto, o 3.4 e por aí fora, basicamente até acabar o free trial

isto é irritante que podia facilmente ir ao google pesquisar esta m*rda, mas já me spoilei uma vez e ya, sorry por ser chato LUL

boa sale, é destino, parece-me ❤️ 

é tranquilo, podes perguntar à vontade, só não respondo se calhar de ver a notificação e depois esquecer-me LOL

não, é até ao fim do post heavensward mesmo, acho que fazes num tirinho tbh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

é tranquilo, podes perguntar à vontade, só não respondo se calhar de ver a notificação e depois esquecer-me LOL

não, é até ao fim do post heavensward mesmo, acho que fazes num tirinho tbh

era o que temia, oh well ;_;

espero que o pessoal de heavensward não fique encostado para o canto nas próximas expansões à dragonball, quero mais desta vibe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto podes partilhar outra vez sff o vídeo que explica como se faz o upload dos settings da PS4 para PC? a coisa parece simples, mas há sempre possibilidade de merdar grazie 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 32 minutos:

@El Shafto podes partilhar outra vez sff o vídeo que explica como se faz o upload dos settings da PS4 para PC? a coisa parece simples, mas há sempre possibilidade de merdar grazie 

Acho que é isto que queres

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Acho que é isto que queres

isso não está disponível para quem é free trial, o que não percebo

significa que tenho que comprar o jogo base na PS4, para poder transferir esses settings para a versão completa que vou comprar para o PC? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 horas:

isso não está disponível para quem é free trial, o que não percebo

significa que tenho que comprar o jogo base na PS4, para poder transferir esses settings para a versão completa que vou comprar para o PC? 

wtf por acaso não sabia disso, parece-me um bocado contra producente LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

wtf por acaso não sabia disso, parece-me um bocado contra producente LOL

é uma javardice, até a riot deve estar a tirar apontamentos neste momento LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 minutos:

acho que tenho uma paixoneta pelo aymeric

bem-vindo à comunidade de ffxiv é bom saber que estás bem integrado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

bem-vindo à comunidade de ffxiv é bom saber que estás bem integrado

contacta a minha família se faz favor se me veres em limsa lominsa no meio dos outros degenerados 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

as queues são mesmo a coisa mais chata de jogar um MMO

chegas ao clímax da estória, e ficas à espera 15/20 minutos para ver o desfecho RIP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Jogasses tank ou healer huehue

true, mas é um catch 22

quero prosseguir o MSQ, mas não quero ser javardo, ir tank e merdar e assim também não ganho experiência no role

deduzo que a maior parte das pessoas só joguem um dos 3, é um investimento considerável, fiquei um tempo fora e mal me recordo das rotações ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

posso ativar o código de ativação para PC quando me apetecer, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 24 minutos:

posso ativar o código de ativação para PC quando me apetecer, certo? 

tenho quase a certeza que sim, acho que conheço uma pessoa que só ativou passado tipo mês e meio acho eu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

btw, @El Shafto agora que estou livre da escravidão de free play, que cenas posso fazer agora que recomendes? 

Opá, é ires saboreando a história. Eu até acho que és capaz de gostar mais do Stormblood do que a maioria, não sei, parece-me algo que tu és capaz de gostar (tirando um ou outro detalhe), mas recomendo ir com uma mentalidade de não ter grandes expectativas em termos do plot deste. Acho que é importante para o futuro, acho que a partir do fim da história fica particularmente muito bom, mas acho que é consensual que é um downgrade do Heavensward neste departamento...

... o outro é o que me faz recomendar ires saboreando a história, é que em termos de dungeons e trials é sempre a subir até ao fim do jogo. São genuinamente bons, o Stormblood foi o que me agarrou completamente ao jogo em termos de gameplay, por assim dizer.

Depois tens o side content de entre as expansões que também é bastante bom a partir daí.

Eu devo voltar com mais carga agora durante os próximos dias, não tenho jogado muito nos últimos tempos, mas tou a contar de acabar o God of War soonTM e voltar ao Final Fantasy, que tenho saudades e tenho muito content para fazer e assim posso-te ir ajudando no que precisares

Ah e, provavelmente, não para uma fase inicial... relembra-te dos teus tempos de escola e da matemática... particularmente dos números primos... KEKW

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Opá, é ires saboreando a história. Eu até acho que és capaz de gostar mais do Stormblood do que a maioria, não sei, parece-me algo que tu és capaz de gostar (tirando um ou outro detalhe), mas recomendo ir com uma mentalidade de não ter grandes expectativas em termos do plot deste. Acho que é importante para o futuro, acho que a partir do fim da história fica particularmente muito bom, mas acho que é consensual que é um downgrade do Heavensward neste departamento...

... o outro é o que me faz recomendar ires saboreando a história, é que em termos de dungeons e trials é sempre a subir até ao fim do jogo. São genuinamente bons, o Stormblood foi o que me agarrou completamente ao jogo em termos de gameplay, por assim dizer.

Depois tens o side content de entre as expansões que também é bastante bom a partir daí.

Eu devo voltar com mais carga agora durante os próximos dias, não tenho jogado muito nos últimos tempos, mas tou a contar de acabar o God of War soonTM e voltar ao Final Fantasy, que tenho saudades e tenho muito content para fazer e assim posso-te ir ajudando no que precisares

Ah e, provavelmente, não para uma fase inicial... relembra-te dos teus tempos de escola e da matemática... particularmente dos números primos... KEKW

bruh

ainda não terminei o que falta do pós HW, tenho que ir ver o Estinien ao hospital ou algo assim 

em termos de modos extra, tipo ranked, PVP e por aí fora, vale pena perder tempo nisso? ganha-se alguma coisa ou é só mesmo pela cena competitiva? por glamours, faço tudo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...